Meninos e meninas se manifestem! Vocês deixariam de namorar uma pessoa por causa do pé?

anônima
Pé com dedinhos feios ou tortos.
Vc deixaria de namorar?
elas respondem
anônima
3a
Oxi??????
 
Oxi?????? | elaele