Meninos e meninas se manifestem! Vocês deixariam de namorar uma pessoa por causa do pé?

anônima
Pé com dedinhos feios ou tortos.
Vc deixaria de namorar?
eles respondem
anônimo
3a
Sempre deixei de namorar por causa do pé.

Pé na bunda