Meninos e meninas se manifestem! Vocês deixariam de namorar uma pessoa por causa do pé?
anônima
Pé com dedinhos feios ou tortos.
Vc deixaria de namorar?
eles respondem
Near_Farron
3a
Sim, tem que ter pezinho de princesa.
0 comentários
1
1
entrar
criar conta
Sim, tem que ter pezinho de princesa. https://i.postimg.cc/Wj7hy94p/Screensh... | elaele