Pq são padrão estipulado pela sociedade

Vi uma matéria falando sobre novelas mexicanas, os próprios mexicanos preferem q as novelas tenham personagens brancos, sendo q a maioria no país tem traços indígenas
05/03/2023 16h12
Porque quem domina a indústria cinematográfica são os brancos.
05/03/2023 15h19
Pq no país deles só tem branco
05/03/2023 15h20
Nem sempre, por exemplo the last of us a filho do Joel era branca e loira e agora na série a protagonista é negra com cabelo cacheado ent..
eles respondem
anônimo
05/03/2023 16h06
Porque nos países onde eles são feitos,a população majoritariamente é branca também.

Filmes e séries americanas tem uma boa representatividade negra,inclusive o ator mais bem pago de hollywood é negro.
05/03/2023 15h17
Porque não existem outras raças.
05/03/2023 15h21
Pq não são negros.
anônimo
05/03/2023 15h22
É quase um padrão na indústria. Os traços dos brancos são os mais "bonitos", quando um filme é feito tudo é levado em consideração, por exemplo a aparência de um ator que vai interpretar um papel de um cara conquistador. Negros ficam com filmes de comédia, polícia, lógico que isso não é em 100% dos casos.

Levando isso para a vida real eu me incomodo um pouco, é difícil aceitar que você é a "segunda opção" com o sexo o oposto, saber que a massa prefere o branco de cabelo preto e você não se encaixa nisso é bem chato.
anônimo
05/03/2023 16h14
Porque foram feitos em países com a maioria da população branca.
05/03/2023 16h15
Porque brancos são mais importantes.
05/03/2023 16h45
São mais bonitos.