Ontem fui comemorar meu aniversário numa pizzaria com vários amigos/amigas. E claro, chamei a menina que gosto ( é recíproco mas ainda n namoramos). Ela foi uma das ultimas a chegar e segurei a cadeira do meu lado pra ela sentar, falei com o pessoal pq ela é muito tímida e tal. Mas por ela ser mais tímida e religiosa, tive que me portar, cortei certos assuntos com meus amigos lá, já que ela não iria curtir. Sou muito brincalhão, meus amigos também, mas nao quis passar uma outra outra imagem

eles perguntam
2 3
elas respondem
05/03/2023 17h06
mais que certo.
anônima
05/03/2023 17h10
Voce está fingindo para ela ser uma pessoa que nao é??? Vai deixar de ser o que é, por quanto tempo, ate comer ela? ou então até não aguentar mais esta mascara e ela cair e a mina descobri que voce não é nada daquilo que finge ser....dai ela vai se decepcionar com você e te odiar para o resto da vida.

Péssima ideia, depois não gostam quando as mina reclamam que voces são duas caras, usam uma para seduzir e depois mostram a real.
eles respondem
anônimo
05/03/2023 17h05
Acho q vc deve saber ponderar, e de mudar completamente, nessa de filtrar oque voce mostra pra ela, o quanto voce ta escondendo? quem saberia responder isso sao as pessoas que te conhecem pessoalmente, so ela reparam exatamente no teu comportamento, uma musiquinha agr pra finalizar a resposta