Acho tão gostoso kkkk tipo vou começar treinar na academia dia sim dia não, e me aconselharam tomar somente uma vez por dia no dia que eu for malhar mais eu achei errado isso, porque tipo assim, eu tenho 26 anos e peso 68 kg sou um magro meio forte pois já praticava calistenia antes, será que faz mal tomar todos os dias ? O rapaz flou que é muito calórico pra ficar tomando todo dia sendo que só vai treinar dia sim dia não, não entendi isso

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
05/03/2023 16h49
Tem que ver com ele né, se vc não precisa de tantas calorias então n faz sentido mesmo.
05/03/2023 18h23
Pq é hiper calórico
anônima
05/03/2023 18h24
Tudo em execesso faz mal
eles respondem
05/03/2023 18h17
Duas vezes ao dia é o ideal
05/03/2023 16h58
É a lei.
anônimo
05/03/2023 17h05
Hipercalorico tem como finalidade complementar as calorias que faltam na sua dieta.
Não tem problema tomar todo dia.O problema é ele exceder muito a quantidade calórica que você necessita.Ganhar peso muito rapido faz mal para o organismo.
Vai ter que olhar direitinho o quanto de caloria você ingeres por dia,e encaixar o hipercalorico com base nisso.
05/03/2023 17h07
Eu não preciso, ganho massa com facilidade.
05/03/2023 17h41
senao ce vai ganhar uma pança grande
05/03/2023 18h22
Pra não exceder as calorias. Se você quer tomar mais de uma vez terá que substituir uma refeição sólida pra tomar ele, mas não é recomendado pq os alimentos naturais são mais nutritivos