inseguranca ou falta de interesse mesmo
05/03/2023 21h52
Pode ser q esteja fazendo algo, se for só nesse exato momento, claro. Há qto tempo tem mudado?
anônimo
05/03/2023 21h54
Essa demora faz dias já ou é só hoje. Talvez só tá ocupado mesmo
05/03/2023 22h11
Se nem você sabe, eu é que não vou saber.
elas respondem
anônima
05/03/2023 21h48
Bom, se vocês dois não tem um vínculo forte formado e só saíram uma vez, a pessoa não tem o porquê responder com tanta urgência suas necessidades, nem sempre é grosseira ou algo assim, pode ser um costume, a pessoa em questão pode estar ocupada e etc. Compreensível que se você responde rápido, também irá querer uma resposta precisa, porém, tenha em mente que cada pessoa é diferente, não dá para se dizer o porquê ao certo.
anônima
05/03/2023 21h34
Antes ele era assim tbm?
05/03/2023 21h43
Antes eu ficava meio paranoica achando que tava me ignorando ou falando com outras. Mas na verdade estava fazendo coisas sem grande importância. Jogando, vendo série.... quando ele terminar ele responde. Tente fazer algo proveitoso pra você nesse meio tempo
05/03/2023 21h53
Tá conversando com outra.
05/03/2023 21h53
pode ser jogo ou ele pode ser ocupado ou ele tem outra prioridade