Amo meu ursinho, mas ele só sabe me levar pra comer comida baixa renda pqp
Antes dele, eu tinha ficante que ia pelo menos em um restaurantizinho top comigo
Agora meu próprio namorado, só me leva pra comer esses negócios. Eu até gosto, mas acho que já deu disso, já sou pobre e isso faz eu me sentir mais miserável ainda. Fora que engorda, ele msm tá rechonchudo já.

E eu passei a recusar esses trem pra ver se ele desconfia, mas ele pede do msm jeito pois acha que tô fazendo charme. Aí falo que vou comer mais tarde e quando ele não vê, dou tudo pro meu irmão caçula comer.

elas perguntam
20 16
eles respondem
05/03/2023 23h05
"amo meu ursinho" kkkk vai trabalhar
anônimo
05/03/2023 23h08
Mas você pagava o restaurante? Senão vai trabalhar filha, as idéias.
"Cavalo dado não se olha os dentes "
anônimo
09/03/2023 02h55
Comer podrão eu ri hahahahaaha
09/03/2023 04h38
Ah fala sério!

Uma vez ou outra comer num lugar top, ok.

Mas vc não acha um exagero a forma como vc falou.

Comida baixa renda? PQP, hein…
anônimo
05/03/2023 23h05
Saia comigo que eu compro arroz de camarão pra ti e depois te como
anônimo
05/03/2023 23h11
sinceridade faz bem pra saúde viu, custa nada conversar com ele. E o principal, reclame se vc mesma pode bancar o role, se não só assiste
anônimo
05/03/2023 23h42
Caramba...desculpe pelo que vou escrever, mas parece que essas mulheres de hoje estão cada vez mais doentes da cabeça.
De qualquer forma, sugiro você convidar ele pra um lugar mais caro, chique e sofisticado, mas em prol do bom senso ofereça para pagar a própria conta, ele paga o que consumiu e você paga o que consumiu, ou racham a conta ao meio, já que provavelmente talvez ele não consiga pagar toda a conta sozinho.
Outra opção é você ir sozinha nos lugares que quer ir e pagar pela própria conta igual as outras pessoas, não espere por homem nem por ninguém, caso seja sua vontade ir em um local diferente e conseguir pagar por isso, simplesmente vá, nem que seja só.
09/03/2023 04h00
Melhor ir no podrão do que não ir comer nada.
09/03/2023 04h15
Porra.
Então cozinha, compra carne faça um molho massa e cozinha alguns legumes sua fresca do caralho.
Pede para ele comprar e você cozinha simples a questão de resolver sua marmitinha preguiçosa.
Ressalvo que passar no supermercado com ele ao invés desses podrão sairia mais barato.
Ele também não tem obrigação nenhuma de alimentar você
sua vaca!
Você alguma vez cozinhou para ele?
Você já fez algo de útil pra ele ao invés de criticar ele no site?
Sua nojenta, falsa.
Seria bom ele se separar de você, talvez desta forma você deixa de ser tão megera e passa a valorizar o “podrão”.
09/03/2023 04h41
É bem simples.
Pague vc mesma um restaurante fino pra vcs dois, e pra mim quem tem interesse financeiros num relacionamento tem um nome apropriado pra isso.
05/03/2023 23h04
Você está fazendo tempestade em copo d'água
Porque não conversa com ele
Fazem algo diferente
09/03/2023 02h51
Existem algumas possibilidades no seu problema que seriam facilmente resolvidas com uma conversa franca, olho no olho, face a face sem telas ao redor para evitar distração.
06/03/2023 00h57
Mulher sempre vai querer essas coisas refinadas e caras, sinceramente não me importo.
anônimo
05/03/2023 23h21
É uma questão de conversa.
Tudo tem seu devido momento.
Um lanche ou uma boa refeição em um restaurante. Talvez seja so jeito dele.
anônimo
05/03/2023 23h14
ce tá de brincadeira, né? Trabalhe e pague você mesmo então, caralho
05/03/2023 23h13
Se ele te largar ele sai no lucro.
Se não tá satisfeita, por que você não paga um restaurante de luxo então pra você e ele?
anônimo
05/03/2023 23h06
Fala com ele, mas com jeitinho.
05/03/2023 23h05
Melhor dizer a verdade pra ele,se não ele só vai continuar a insistir,até chegar numa hora em que ele vai pensar que voce não gosta dele e vai terminar
anônimo
05/03/2023 23h04
Esperado de um ursinho
elas respondem
anônima
05/03/2023 23h07
Não, muito pelo contrário, é disso o que eu gosto, de coisas de baixar renda, porque eu sou baixa renda. Sou muito simples, pés-no-chão, não gosto de nada chique, frescuras etc. Gosto muito de me sentir à vontade, de estar em lugares nos quais eu não precise me preocupar com etiqueta.
05/03/2023 23h06
"Comida baixa renda" KKKKKKK
Você pode convidar ele pra ir em algum lugar menos baixa renda kkk, assim você pode mostrar pra ele coisas que você gosta e ele pode acabar gostando e te convidando pra ir lá outro dia.
05/03/2023 23h40
amg, tu já propôs a ele ir em algum restaurante que você tem curiosidade?
Qualquer coisa diz que vai dividir, se os dois não tem condições favoráveis tem que se unir para aproveitar um pouquinho. Eu gosto muito de fast food, coquinha gelada. Mas tbm não abro mão de bons restaurantes, caso meu boy não posso e eu tenha uma graninha extra, pago a conta.
Relacionamento tem que ser sempre sincera e direta
anônima
05/03/2023 23h32
Tava achando certo até ler q vc é pobre tbm, tá precisando ir arrumar um sugar daddy pra escapar dessa realidade entao
anônima
05/03/2023 23h09
Que nojooo, eu terminava
anônima
15/03/2023 21h35
Kkkkk
09/03/2023 02h54
Poha, mas esses lanches são os melhores
anônima
09/03/2023 03h55
Qualquer comida serve.
anônima
15/03/2023 21h41
Minha amiga, um coração que ama aceita comer até espetinho de gato.
15/03/2023 21h38
Diz que tá querendo comer coisas mais fitness, saladas, sushi, algo mais saudável.
maw
15/03/2023 21h39
Odeio cachorro quente.
06/03/2023 02h28
Eu adoro lanches e sou uma mulher sem frescuras, eu não iria me incomodar.
05/03/2023 23h45
Tem que ser conversado. Mas se é o que o bolso dele permite, você tem três opções:
1 - Aceita a realidade que por sinal não é ruim
2 - Já que não está bom, você se vira pra proporcionar algo diferente
3 - Termina e vá atrás de alguém que te proporcione coisas que vc julga melhor, mas se vc vai ser feliz é outros quinhentos daí...
anônima
05/03/2023 23h34
Comer é sempre bem vindo.
anônima
05/03/2023 23h31
Chama ele pra sair, aproveita e divide a conta já que tu quer algo caro.
anônima
05/03/2023 23h13
Eu ri pelo modo como você falou, desculpe, amo um cachorro quente e eu iria gostar bastante. Tenho até os trailers preferidos na minha cidade, porém, você pautou algo importante: > Não é saudável a todo momento.< Acredito que para a sua situação é bom variar entre os lugares, locais que ambos gostem, rever as escolhas para ver se está tudo okay para os dois, para não enjoar ou prejudicar a saúde como descreveu em cima, esse tipo de alimento vicia e afinal, é um relacionamento a dois, com gostos, pensamentos diferentes. Sugiro sentar e dialogar com seu namorado sobre isso, de uma forma que nenhum dos dois se sinta mal, também sugiro não fazer comparações entre seu ficante e namorado, isso pode gerar uma briga feia.