fiz uma pergunta em relação a depressão e ansiedade, e pude perceber que a maioria dos comentários (não todos) foi como falta de emprego ou falta do que fazer e etc.

a realidade é que a depressão é ansiedade é uma doença mental e grave! nunca vai ser sobre falta do que fazer, mas sim a falta de compreender e se colocar no lugar do outro! nem todos os dias vamos estar 100%

elas perguntam
3 2
eles respondem
05/03/2023 23h42
Ignorância
05/03/2023 23h47
Gente velha que fala isso, aí dps minha geração que é a perdida, pra eles só pq na época deles não tinha diagnóstico ou as pessoas não se sentiam a vontade pra falar '-'
05/03/2023 23h55
A depressão em si não é frescura, mas algumas pessoas permitem-se entrar em depressão por motivos de fraqueza e frescuras sim. Às vezes a pessoa é tão sensível que se deixa abalar por pequenas coisas e isso acaba deixando ela depressiva.

Em todos os casos, o correto é procurar um médico, pois a depressão é algo sério.
elas respondem
anônima
05/03/2023 23h44
Sendo sincera, todo mundo tem depressão, alguns são momentâneos (caso da maioria) e outros são mais sérios. Não é frescura de jeito nenhum!
anônima
05/03/2023 23h50
Pura ignorância..
Meu psiquiatra mal falou comigo por dez minutos e disse que eu tenho transtorno depressivo....