Homens, eu tenho uma dúvida importante sobre sexualidade, mas eu NÃO gostaria de receber opniões de quem nunca esteve no papel na qual eu vou citar, porque opinião de quem nunca viveu, é apenas palpite, e não é isso que eu procuro.
Eu sempre tentei fazer beijo grego ou colocar o dedo no ** do meu parceiro, mas ele nunca deixou, brigava comigo e ficava chateado.
Um certo dia, eu disse à ele que isso não significava que ele fosse gay, somente que ele sentia sensibilidade naquele local, e de tanto eu insistir, ele deixou um pouco e gozou rapidamente na minha boca. Depois do ato, ele ficou super sem graça, constrangido e não quis falar sobre isso.
Até aí, tudo bem, pois eu sei que homens tem muita sensibilidade nessa região, o que facilita chegar no finalmente.
Depois de algumas relações, eu continuei repetindo e chupando ele ao mesmo tempo, e ele começou a deixar sem muita burocracia, mas nunca falando nada à respeito disso após o término do ato.
Um certo dia, nós estávamos brincando, eu o chupei, coloquei um pouco do dedo e ele pediu pra colocar mais, eu fiquei em choque, mas fiz e ele gozou.
Agora nós estávamos tendo uma relação, eu o chupei e coloquei o dedo, depois de algumas chupadas e dedadas, ele gozou.
Perguntei se ele gostou, e novamente ele negou, como sempre, ele chegou até a jurar que não havia gostado.
A minha pergunta é: será que ele pode ser bi, gay ou isso não tem nada haver mesmo? Porque ele goza transando comigo, e comigo o chupando, então isso é só um extra. Às vezes eu me sinto culpada por ter começado tudo isso, porque fico com medo de ele gostar de verdade e querer experimentar outras coisas…
A minha mãe diz que muitos homens na qual ela já teve relações gosta disso, e que isso não tem nada haver, mas pelo fato de ele sempre gozar quando eu coloco o dedo, eu passei a me preocupar.

elas perguntam
17 8
eles respondem
anônimo
06/03/2023 01h42
Ele não queria ter essa experiência, mas de vc tanto insistir ele acabou fazendo para matar a sua vontade.

Agora vc fica com medo das consequências pensando que ele pode até vira bi por causa disso. E o pior é que ele pode estar com vergonha achando que vc deve tá pensando que ele é bi ou algo do tipo.
anônimo
06/03/2023 00h30
"a minha diz que..."

anônimo
06/03/2023 00h25
Me embrulhou o estomago ler esse relato.
06/03/2023 02h47
Sou mulher
06/03/2023 00h44
Não deve ser gay, isso é uma coisa complicada, se o homem não for muito bem resolvido qualquer traço de imaturidade, preconceito ou insegurança que ele tenha são multiplicados na cabeça dele.
06/03/2023 00h28
Responda simples: Se vc gosta do mesmo sexo é homo se gosta do diferente é hétero. O lugar onde vc sente prazer não tem nada haver com sexualidade.
06/03/2023 00h24
Eu não deixo
anônimo
06/03/2023 00h27
Eu não curto, só quem põe o dedo no meu sou eu, assim mesmo só pra coçar e cheirar o dedo depois.
06/03/2023 09h27
Ih garota, ele tá tomando gosto pela coisa. Daqui a pouco ele vai te trocar por um negão. Mas a culpa é sua. Mexer com o que tá quieto dá nisso.
06/03/2023 00h34
ele é gay pelo simples fato de ter deixado vc colocar o dedo lá
06/03/2023 03h17
fake o fake
06/03/2023 09h29
Na minha visão ele é bi, pois depois que ele curtiu e pediu mais um dedo muito em breve ele vai pedir pra vc enfiar um consolo. Depois disso, vcs estaram fazendo menage e o cara q for convidado pra essa travessura vai enrrabar vc e seu namorado
06/03/2023 03h13
Pode ser e pode não ser. A sexualidade não se resume apenas em hétero, gay, lésbica e outros caraí a 4 que existe por aí, tem uma porrada de fetiches por trás disso tudo.
Tem aqueles que gostam de pé, de suvaco, mãos, umbigo cu e etc. Também tem aqueles que gostam de carícias em lugares específicos. Gostar de receber carícias no ânus em si não faz dele gay, porém pode existir diversos motivos por trás desse gosto. Como vc mesmo disse, essa é uma região sensível do corpo (não só dos homens), e pode proporcionar prazer como qualquer outra, e ele pode gostar por esse motivo. Uma coisa pode ter certeza, ele não é gay pelo simples fato de sentir tesão por mulher, mas também não vou descartar a possibilidade dele ser bi. Como eu já disse, sentir prazer anal em si não significa que ele não seja hétero, mas pode haver vários motivos por trás disso, inclusive uma possível bissexualidade ou algo do tipo.
anônimo
06/03/2023 00h32
Sei não hein
06/03/2023 00h24
Ele é um hétero tímido. Não toca no assunto mesmo gostando, porque é tímido e tem receio que você pense que ele é homo ou bi. Mas não é o caso dele. Ele apenas precisa se autoafirmar e assumir o prazer sem culpa ou receio.
elas respondem
06/03/2023 00h30
Os que vão saber responder isso é os que já levou dedada no c* kkkkkkkkkkkkkkkkk
06/03/2023 00h44
Só não entendi o pq você começou com isso, tipo tu fez ele gostar de algo que você mesmo diz que é natural e depois fica com um certo receio dele (????) meio contraditório
anônima
06/03/2023 00h24
Texto grande demais para eles
anônima
06/03/2023 09h22
Nojo!!!
06/03/2023 09h21
Você explorou uma zona erógena dele, é claro que ele gostou de sentir prazer lá, até porque não está sendo bom somente para ele, mas para você que teve essa curiosidade e manifestou interesse em dar prazer na região.
O fato é que, ele vai negar que está gostando com receio do que você irá pensar dele. Na verdade, já está pensando no "...e se ele quiser ter outras experiências".
anônima
06/03/2023 00h31
Sua mãe diz o que
anônima
06/03/2023 00h26
Obs