Eu tenho algumas manias que talvez sejam consideradas como TOC, mas não prejudicam a minha rotina, é apenas uma forma de me sentir aliviada, por exemplo, ao alinhar o tapete a linha do piso e deixar as sandálias na mesma posição.
As cores e tamanhos das anilhas na academia me incomodam, mas não saio arrumando tudo, a menos que tenham poucas pessoas.
Eu mordo os lábios quando estou nervosa, também balanço as pernas, guardo muita tralha, mas meu avô era assim e meu pai também. Sabe aqueles objetos que para as demais pessoas é considerado lixo? Eu acabo guardando.

E com vocês?

elas perguntam
5 3
eles respondem
06/03/2023 07h03
Consigo um pouco.
08/03/2023 06h02
Tudo é convivência. Quanto mais próximos e vai convivermos com as pessoas, mais características delas a gente vai descobrindo.
10/03/2023 06h26
Se eu ficar reparando a pessoa, consigo sim.
26/03/2023 09h20
Eu tenho a mania de esfregar o lábio próximo ao nariz (n sei se me entendem). Pra cima... Eu acho legal, mas tô deixando disso sksks acho que fica feio fazer em público
elas respondem
08/03/2023 06h10
Também tenho uma leve tendência a ser acumuladora... eu sempre penso que certos objetos podem me ser úteis no futuro (e muitos acabam sendo mesmo).
anônima
26/03/2023 09h19
Eu tenho TOC e dependendo da pessoa consigo identificar
26/03/2023 12h26
Não sou médica.