Você ia desmontar para dar uma esquecida? Como vc ia reagir? Se vc olhasse para as coisas dele vc ia lembrar do rosto é dele falando com vc? É se vc tivesse outro filho ia ter medo de perder esse também? Ia ser super protetora com esse filho que está vivo?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
06/03/2023 08h30
Eu não sei o que eu faria. Só de imaginar já comecei a ficar com os olhos marejados. Eu não iria querer ter outro. Na verdade nem quero ter o primeiro. Não quero correr o risco de viver esse tipo de luto. Eu perdi a minha gata há um ano e choro até hoje. Com um filho seria ainda mais devastador.
06/03/2023 13h24
Deixaria alguma recordação de algo simbólico e o resto doaria tudo, não quero ficar sendo lembrada toda hora desse fato traumático.
anônima
06/03/2023 13h25
Nossa, não sei. Essa pergunta me deixou triste
anônima
06/03/2023 13h41
acho que sim, é uma tortura querer deixar montado
anônima
06/03/2023 18h44
Não sei, acho que não, eu ia sentir muito :( acho que não conseguiria ficar pensando muito nele, pensar que um ser tão pequenininho que eu carregava no colo se foi cortar o coração de qualquer mãe.
eles respondem
anônimo
06/03/2023 08h24
+15 pontos.
06/03/2023 13h26
Que papo tenebroso
anônimo
06/03/2023 13h28
Sim, esquecer jamais, e sim.