Tenho uma tia que é gente boa,mas a lingua é grande,levei ela e meu filho pra comer sorvete que a gente monta e pesa ai hj ela ja foi fofocar pra minha outra tia dizendo que não sei pra que colocar um monte de calda e doce em cima tira todo o gosto do sorvete ai só ouvi a falsa da minha outra tia falando "Sò quer coisa boa".Parente é um saco msm né?!

elas perguntam
2 2
eles respondem
06/03/2023 08h49
Levaria todo dia.
06/03/2023 08h51
Eu não
elas respondem
anônima
06/03/2023 08h40
Não só NÃO CONVIDARIA NUNCA MAIS como, se possivel, ainda cortaria qualquer laço de amizade. De cobra assim eu quero distancia.
06/03/2023 08h53
Só uma pergunta: você ainda pagou o sorvete dela, não né? rsrsr
Eu não a convidaria mais, a gente sai de casa para ter paz, se distrair, aí levar junto uma pessoa que só reclama, julga? Não, vá com seu filho, melhor companhia.