Se gosto de está a todo momento com ela!
Sou chamado de grudentos.
Se amo corpo dela, ela não está satisfeita com o corpo
se dou presente, a pessoa diz que não se importa com isso.
Se estamos sempre disponíveis para ela, somos chamados de
"vagabundo"
Se sou romântico é declaro o meu amor. A pessoa diz que não é tão amorosa nem carinhosa.
7 meses de namoro, a garota nem se quer me deu uma pedra de presente!
Eu gosto do corpo dela assim meia cheinha.
O último namoro dela terminou por que a pessoa exigia demais dela é mudanças.
Eu só quero carinho, amor é consideração!.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
06/03/2023 10h01
Ksks ela só quer alguém para preencher o vazio.
anônima
06/03/2023 09h58
Quer encher o saco, só isso.
anônima
06/03/2023 10h40
Bom eu entendo ela , e muito ruim um cara grudento o homem e a mulher tem que saber dozar não pode ser carinhoso o tempo todo porque e chato,se for safado o tempo todo vai parecer um tarado
A pessoa ouvir palavras bonitas e bom ouvir direto quando a pessoa gosta muito muito da pessoa caso contrário e bom ouvir uma vez ou outra
06/03/2023 10h43
vcs tem que parar de colocar textão porraaaaa
anônima
24/08/2023 15h34
Não te quwr
anônima
24/08/2023 15h35
alguem pra preencher.... scape
eles respondem
06/03/2023 09h59
Pau, pau, pau, pau, pau, ela quer pau.
06/03/2023 10h49
Se você não estiver exagerando, ela está com algum problema interno, só conversando e entendendo o que motivou o comportando, para assim, vocês resolverem na base do diálogo.
06/03/2023 10h24
A mulher é naturalmente hipergâmica. Por mais que vc seja bom, ela sempre estará em busca de um outro que ela considere melhor. Vc nunca irá satisfazê-la totalmente, pois a mulher é naturalmente hipergâmica.
24/08/2023 15h33
Seu corpo nu