Titulo escrevi errado, Acham normal gostar de carinho só na hora do sexo outro hora não?

Tipo assim eu tava conversando com minhas colegas falando que eu não gosto muito de alisados carinhos e falando sobre o meu ex que tava pedindo para voltar CMG mais eu não queria pois ele era muito grudento e eu não gostava disso era se declarando sempre que me via, um alisado da porra fazendo cafuné desfazendo meus cachos dizendo que seu eu deixasse ele iria se matar, eu não gosto muito de alisados, cafuné tendeu eu só gosto na hora do sexo _assim eu curto um sexo selvagem não curto soca fofo e sou selvagem tbm então não sento fogo gosto de murro na costela , pisar na minha cabeç e mais outras coisas mais sei ser carinhosa na hora certa gosto de beijar mais não ficar beijando o tempo todo

Minhas colegas me disseram que eu tenho 18 anos que eu sou criança e só sei o que transar, não sei o que e namorar e por isso não gosto de carinho .
Mais eu já namorei umas 3 vezes e um desses relacionamentos durou 9 meses

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
06/03/2023 11h18
Nossa, na parte de soco na costela e pisar eu n tankei kkkk
06/03/2023 11h45
É seu estilo, eu tbm só fico excitado com coisa mais intensa. Muito fofura nessa hora não é bom. Odeio esses pessoas que chama todo mundo de criança. Manda ir se ferrar
elas respondem
anônima
06/03/2023 11h43
Também já fui assim, eu tinha medo do toque mas não falava com meu namorado...e depois quando eu cheguei no limite eu contei pra ele como eu me sentia. E claro que ele não entendeu mas me respeitou. A verdade é que eu nunca tinha recebido carinho e demonstrações de amor e quando meu namorado fez isso eu achei estranho por não estar acostumada. Mas aos poucos isso passou e hoje eu gosto demais, talvez isso seja por causa de algum problema no passado como foi o meu caso.
08/03/2023 00h21
Jandira, é vc, com esse negócio de soca fofo?