Conheci um rapaz pelo app de relacionamento e ficamos 1 mês conversando por whatsapp. Ele me chamou pra sair ... Quando nos encontramos ficamos andando que nem barata tonta conversando . Depois fomos na padaria que tinha aqui perto . Uma padaria bem legal mesmo.
Só que percebi ele toda hora olhava os preços das coisas e falava isso custa meu rim, meu coração ...
E eu ali dando uma risada (morrendo de ódio por dentro) detalhe: el é funcionario público de uma prefeitura .

Blz ... No final eu paguei a conta . Não me importei.

Depois fomos em um outro local pegar um doce. O garçom pois na mesma comanda. Quando chegou no caixa adivinhem ? Ele olhou e falou ? Divide ?

Fiquei puta da vida ...

Não ficamos ... Eu fui pra conhece lo mesmo . Ele tentou mas eu virava o rosto . Me decepcionei. Isso é questão de cavalheirismo
Passado o encontro ficamos conversando ... Aí el começou a falar que eu estava enrolando pra um próximo encontro. Aí falei pra ele sobre isso e sobre outras coisas que estava me incomodando . Me mandou um texto gigante falando que eu era detalhista e calculista ...

Gente , de vdd eu não queria o dinheiro dele. Só esperei uma reciprocidade que eu não tive .

O que vocês acham ?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
06/03/2023 13h05
interesseira
anônimo
06/03/2023 13h12
"Gente , de vdd eu não queria o dinheiro dele"
-Mentirosa, Mulher. 2023
anônimo
06/03/2023 13h02
Acho que ele é muquirana
06/03/2023 13h00
Dá pra perceber que você não sentia atração. Então para começo nem era bom marcar encontro!
06/03/2023 13h08
1 mês conversando pelo wpp ? Pqp o cara demorou dms
06/03/2023 14h11
Não é inteligente gastar dinheiro com coisas inúteis.
06/03/2023 14h34
Achei que não precisava ter acontecido isso, ele te chamou para sair e você pagou, até aí tudo bem, tem gente que prefere pagar ou dividir, o preço poderia até não estar convidativo, não impediria de vocês irem para um local mais barato, tomar um sorvete ou algo do tipo.
anônimo
06/03/2023 14h37
O cara ainda foi bom que queria dividir.
Comigo ia comer só bulacha negrito e ouvir skank
06/03/2023 14h55
Não me interessa
elas respondem
anônima
06/03/2023 12h58
Já vi muquiranas piores no youtube kskskks
anônima
06/03/2023 13h03
É legal não
anônima
06/03/2023 13h04
Que desconfortável kkkkkkkkkk mds