De que forma?

elas perguntam
13 1
eles respondem
09/03/2023 03h21
A falta de um pai mexe mais com a mente do homem do que com o jeito que ele interage com mulheres, aliás, existem homens com pai que possuem um comportamento nocivo com mulheres mesmo que o pai seja um cavalheiro, eu diria que experiências traumáticas com o sexo oposto tem mais chances de criar homens com raiva de mulheres do que a questão do pai.
anônimo
06/03/2023 14h28
nunca! isso é do carater do homem, ou tem ou nao tem.
06/03/2023 14h11
A falta de pai influencia dependendo de como é a mãe, geralmente mãe é pulso fraco, permite tudo e não coloca limites no filho. Quando o HOMEM é criado só pela mãe ele fica delicado e incapaz de interagir bem no universo masculino, o famoso fresco. Quando é criado só pelo pai ele sofre de dificuldades para expressar sentimentos, já que homem quando cria homem quer criar um homem para enfrentar o mundo.
No geral falta de pai influencia no comportamento do homem com relação a mulher na medida que ele desenvolve ou não um sentimento materno por todas, fica mimado.
anônimo
06/03/2023 14h25
Meu pai não é ausente na parte de sustentar mas de educação e amizade sim, tudo que eu fazia quando criança ele falava que não podia, agora eu sou MT inseguro e quero fazer academia e artes marciais pra ter mais coragem, ele me trata como seu eu fosse inútil desde sempre.
anônimo
06/03/2023 14h28
sim, acho que são todas safadas por não ter tido pai presente
06/03/2023 14h28
Se tem cabelo colorido, pode saber
06/03/2023 14h09
Sim, a figura paterna me faz falta em várias coisas.
06/03/2023 14h12
Me fez ter vontade de ser um bom pai.
anônimo
06/03/2023 14h24
Tive pai presente e mãe ausente...
06/03/2023 14h46
Vejo mulher apenas como objeto de prazer para o homem, nada além disso.
06/03/2023 15h39
Acho que não tem como saber pq vc nunca teve a experiência de ter o pai presente aí não dá pra saber se o jeito que vc é ou as coisas que vc faz foi por causa da falta de pai '-'
06/03/2023 15h41
Não posso dizer com certeza, deve ter feito
09/03/2023 21h41
Meu pai sempre foi presente,mas tudo que eu aprendi foi mais sozinho,comigo mesmo.
Nunca tive aquela conversa da cegonha com eles,rsrs
elas respondem
06/03/2023 14h29
Sim, pra melhor.