Bom.. toda vez q chego perto ou vejo uma mulher grávida automaticamente minha mente pensa em coisas maliciosas, simplesmente sinto um nojo extremo e agonia de mulheres grávidas, toda vez q vejo alguma, minha mente automaticamente pensa nojeiras, sinto q todas elas são sujas por terem enjaul@do dentro delas, e eu não sou assim é a minha mente q automaticamente pensa nisso, me sinto mal de pensar assim até pq vim do útero de uma mulher, e eu sou uma! vcs nn são os primeiro q compartilho isso, já falei com meu amigo e ele riu e falou q pensa assim tbm, será q ele é louco ou somente eu?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
06/03/2023 18h48
Ele só concordou para não contrariar...
06/03/2023 18h58
Me parece uma pessoa normal.
06/03/2023 20h00
É um pensamento como qualquer outro, só q negativo, procure entender que isso é um processo natural, se a gente levar tudo pra esse lado da estranheza q é a vida podemos pirar
anônimo
06/03/2023 21h47
Como é...?!
elas respondem
06/03/2023 18h50
Eu penso assim: safada andou dando sem preservativo kkk
Mas nojo eu não sinto não.
06/03/2023 18h48
Q isso, muié. Grávidas são lindas, tem um neném se formando ali dentro. Parece que elas têm um glow up nessa fase
06/03/2023 18h50
Tem que ver com um psicólogo ou analista, pra descobrir a raiz disso, a partir de onde surgiu esse mal estar.
06/03/2023 18h54
Vai entender cada um com sua loucura
anônima
06/03/2023 19h23
Um não, vários probleminhas.
06/03/2023 19h54
Oi flor, é cristã?
Repreenda esses pensamentos em nome de Jesus. Talvez a ansiedade do medo de pensar, faz você pensar, tenta relaxar e repreender esses pensamentos e veja se melhora, no começo pode ser difícil fazer efeito, depois me fala se melhorou.
06/03/2023 20h23
Preocupante.