E que ainda que entrem em uma relacionamento, seja apenas por conveniência da parte dela?

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
06/03/2023 18h58
Cara isso é um movimento de pessoas paranoicas, olha as coisas que vocês projetam na mente de vocês.

Acha mesmo que com esse pensamento algum relacionamento de vocês daria certo??? Nem que fosse com uma santa, é impossível uma pessoa com a mente cagada atrair alguém certo.
anônima
06/03/2023 20h20
Acho que a maioria dos incels só querem ser amados no final
06/03/2023 19h25
...ou isso vai acontecer apenas com você, mas gostaria que mais gente estivesse no mesmo barco, pra poder se sentir melhor.
06/03/2023 21h12
Infelizmente esses "movimentos" criam ódio, isso que é assustador. Querem mostrar que não precisam de mulheres, mas acabam fazendo elas serem o foco com esse ressentimento.
anônima
06/03/2023 18h51
Não lidam, ficam aqui propagando o ódio e conquistando o ranço de todos.
anônima
06/03/2023 19h11
Ficam xingando as mulheres na internet e viram o Mestre Kame.
eles respondem
anônimo
06/03/2023 19h06
Cada um lida de uma maneira diferente, eu por exemplo, sou da turma do waifuismo, porque encontrei uma reciprocidade e conforto emocional que nunca irei encontrar em uma mulher 3D, pois elas não sabem amar.

Já, outros incels, partem para GPS para buscar conforto sexual e se sentem bem com isso, porém continuam carentes de atenção e são um grupo de risco para o suicídio muito grande.

As mulheres fracassaram em seu propósito, ou você aceita ou enlouquece. Game Over.
06/03/2023 18h57
Fico depressivo só de pensar.
anônimo
06/03/2023 19h12
Já aceitei meu destino
06/03/2023 19h23
Já aceitei minha realidade.
06/03/2023 20h20
Não acho que seria conveniência, mas enfim. Não sei se me caracterizo como incel, mas já sei que nunca vou namorar. Eu sigo a vida, ngm é obrigado a gostar de mim e infelizmente a vida é assim, mesmo que eu queira amar uma mulher, não tem oq fazer. Então sigo na mentalidade do "deixe a vida me levar"
Assim como o @Waifusion eu fico com as mulheres 2d, elas são incríveis e algumas até melhores q 3D, a personalidade delas é sensacional, pena que não existem
06/03/2023 20h45
Sinto vontade de ficar só na internet e jogando no PC, não sirvo para nada.
A seleção natural fez a sua parte.
anônimo
06/03/2023 20h46
bem
anônimo
06/03/2023 22h02
Deve ser a mesma coisa de lidar com a perspectiva de ficar sentado na poltrona do avião enquanto ele está caindo.
É só aceitar a realidade e esperar a morte chegar.