eles respondem
Na época de colégio uma menina me perguntou se ser feio doi.
Daí eu disse que se doesse, ela estaria gemendo e não falando.
O pior fora da maneira que foi, no lugar que eu estava.
Me chamou de feio horrível.
Sou subfive, um fora pior que o outro.
Quando botei a tromba pra fora e a mina quando viu disse que não tava muito bem kkkkkk
Eu acho que fui em uma balada aqui em São Luís onde a mulher nem falou não. Ela simplesmente ficou calada, me ignorando até eu desistir de falar.
Nunca cheguei em ninguém.
Tinha 11/12 anos estava no 6° e era afim de uma menina mais velha do que eu do 8°. Mas naquela época não sabia chegar em mulher e era bobo, ela acabou sabendo que eu estava afim dela, aí eu passando perto dela, ela gritou bem alto "ai que nojo".
As coisas mudaram, é um alívio que meninas que um dia me recusaram eu ter ficado anos depois. Mas não vejo a hora de me esbarrar de novo com essa piranha, pegar ela que eu tenho certeza que ela vai render pra mim e foder ela com tanta força, que ela vai sair com o útero doendo e com a bunda vermelha de tanto tapa que vai levar.
Fui chegar na menina e falei "oi" e ela "oi", então ela passou reto nem quis parar
Você não se enxerga, seu feio nojento.
elas respondem
Olha, não sei se esse foi o pior fora que já levei, mas com certeza foi o que mais doeu.
Eu tinha marcado de ver o crush, daí quando faltava umas 3 horas pra gente se ver, ele me mandou msg dizendo que tinha que levar a irmã dele na casa do namorado dela, e tipo, deu a entender que talvez ele não poderia mais me ver naquele dia.
Acho que pra não ser muito rude ele disse assim, " mas eu dou um jeito de te ver ainda hj" porém eu sabia que isso era uma migué, e que mais tarde ele iria dizer que não dava mais pra gente se ver pq estava tarde, então eu disse que não tinha problema, e que outro dia a gente marcava...
Doeu muito esse fora! Fui dormir chorando nesse dia, foi horrível!
Gostava demais dessa pessoa.
A pessoa sabia que eu gostava dele, apesar de apaixonadinha eu até que era discreta, aí alguém fez fofoca (contou pra ele) e ele postou no Facebook uma imagem do Tony Stark revirando os olhos com desprezo ao falar de mim num post. Ele postou isso pra todo mundo ver e bem, ele era meu colega de faculdade. E virei chacota.
Resultado: Depressão + anorexia + bulimia
E NUNCA MAIS fui a mesma.
Não levei pq nunca dei em cima de ninguem
Foi tantos foras que perdi até a conta.
7º ano, eu era apaixonada por ele… éramos bons amigos, teve um passeio da escola, liguei implorando para mãe dele deixar ele ir… ele nem sentou do meu lado e acabou beijou outra menina. Acho que esse foi o primeiro “fora” nunca levei um mais explícito
As decepções de infâncias são as que mais dói kkkkkkkkkkk
foi tantos, que nem lembro mais.
O maior fora que levei foi a palavra ( Não )