Acham mesmo que o Shaming vai funcionar?

Chamar de frustrado (como se isso não fosse parte da vida de todo mundo), que imaturo, querer diminuir o homem porque ele não é rico, logo ele nunca vai levar golpe (confia).

eles perguntam
7 12
elas respondem
anônima
07/03/2023 00h07
A pill que vc precisa é um pote de gardenal e Rivotril.
Mané shaming o que, cara ridículo. Vc é encalhado, e aposto que mora na casa dos pais. Então o que vc tem a perder? Nada. Você é frustrado sim.
Vai dormir que vc ganha mais.
anônima
07/03/2023 00h42
"A novilíngua era desenvolvida não pela criação de novas palavras, mas pela "condensação" e "remoção" delas ou de alguns de seus sentidos, com o objetivo de restringir o escopo do pensamento. Uma vez que as pessoas não pudessem se referir a algo, isso passa a não existir."

"Duplopensar ou duplipensar é o ato de aceitar simultaneamente duas crenças mutuamente contraditórias como corretas, muitas vezes em contextos sociais distintos.[1] É relacionado, mas diferente da hipocrisia e da neutralidade. Duplipensar é notável pela dissonância cognitiva, ou seja, o sujeito não tem ciência alguma da contradição entre suas crenças."
07/03/2023 00h15
Acho sim, e vou acabar com tudo agora mesmo, a aí? Vai fazer o que?
anônima
07/03/2023 00h14
ce quer dar ce fala
07/03/2023 00h16
Zzzzzzz
07/03/2023 00h20
Não pretendo acabar com nada kkkkkkkkk
eles respondem
06/03/2023 23h57
Não é questão de acabar. É dar nome ao gado. É tipo seita: só quem tá no meio acha que é algo diferente do que o resto do mundo enxerga.
06/03/2023 23h58

Kkkkkkkk
anônimo
07/03/2023 00h15
os homens andam muito frouxos e imaturos, infelizmente é a realidade. Escravocetas puros! moleques! Esses movimentos até ajudam sim, mas isso tem que vir de dentro do cara, senao ele fica achando que ser redpill é xingar mulher de puta!
07/03/2023 00h10
Tu percebe que o sistema tá desesperado, estão incomodados com a verdade sendo divlulgada, agora que chegou ao maisntream vai começar a perseguição.
anônimo
06/03/2023 23h58
O engraçado é que tu vê que esse movimento está incomodando as mulheres pelo simples fato que expõe verdades.

Quando tu ver que esquerdista, mulheres, homens feministos e escravocetas estao surtando é pq o negócio é certo
anônimo
06/03/2023 23h56
Essa parada de redpill tá indo ao extremo. Daqui a pouco vamos ter um monte de homem maluco, igual as feminazis.
06/03/2023 23h59
Caralho irmão todo lugar e site que eu vou é os cara falando de redpill, isso aí já tá fora de moda, já virou coisa de normie beta, o negócio agora é a pílula negra.
06/03/2023 23h56
Queria que fosse assim ter que aturar esses cara é foda '-'
anônimo
07/03/2023 00h11
A redpill é eterna!
anônimo
07/03/2023 00h01
Socorro estou com o Pênis ereto
07/03/2023 09h25
Nunca vai acabar.
anônimo
07/03/2023 09h44
Pode funcionar para evitar que outros façam adesão, mas não se abre os olhos de alguém xingando.

De qualquer forma, acho um movimento comparável ao feminismo. Eu me deleitaria no experimento social de casar e obrigar a conviver um redpill e uma feminazi. Seria bem mais divertido que os realities atuais.