É mais fácil pegar mulher com carro ou moto?

0
anônimo
336
3a
  • 67%
    Sim
    2 votos
    0
    2
  • 33%
    Não
    1 voto
    0
    1
3 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
2
5
elas respondem
2
De avião
anônima
3a
Com moto eu creio que não mate.
eles respondem
5
anônimo
3a
Qualquer um, mulher se vende por pouco cara...até por golzin mulher cai
Não
votou em Sim
Com as mãos.
anônimo
3a
Eu acho que nao faz muita diferença
anônimo
3a
mds eu tinha interpretado mulher dirigindo carro ou pilotando moto, serio q ainda tem homem q faz.essas.pergukta?? kklklk bleeeeehhh
votou em Não