Acham que conviver com certo grupo de mulheres pode moldar sua visão sobre todas?
0
anônimo
420
3a
Exemplo, faz muito tempo que não conheço uma menina decente, seria o meio que estou convivendo ou seria o geral que está assim mesmo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
4
2
elas respondem
4
anônima
3a
Que continue assim. Nenhuma mulher merece um lixo igual você.
3a
Vai na igreja, pow
Lá vai ter várias moças recadas e do lar reprimindo seus instintos e vontade de viver
Lá vai ter várias moças recadas e do lar reprimindo seus instintos e vontade de viver
3a
Acho.
anônima
3a
Acho que você enxerga as pessoas da menso forma que você se enxerga
eles respondem
2
Vou continuar achando tudo puta.
anônimo
3a
Não sei.
Convivo com as pessoas por obrigação. Minha visão nunca mudou em relação a nada. Para mim existe pessoas e pessoas, umas prestam e outras não.
Convivo com as pessoas por obrigação. Minha visão nunca mudou em relação a nada. Para mim existe pessoas e pessoas, umas prestam e outras não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!