Acham que conviver com certo grupo de mulheres pode moldar sua visão sobre todas?

anônimo
Exemplo, faz muito tempo que não conheço uma menina decente, seria o meio que estou convivendo ou seria o geral que está assim mesmo?
eles respondem
anônimo
3a
Não sei.

Convivo com as pessoas por obrigação. Minha visão nunca mudou em relação a nada. Para mim existe pessoas e pessoas, umas prestam e outras não.