Seguinte galera
Aceitei um emprego e estou na segunda semana
Só que eu já sabia q seria um pouco longe, mas percebi que mesmo saindo de madrugada de casa, eu me atraso algumas vezes por conta do trânsito
Pego 2 ônibus pra ir e pra voltar
Fico em média 3 horas só em deslocamento
Saio 5 da manhã em ponto de casa

Percebi q talvez tenha cometido um engano em aceitar. Acho q não vai rolar, mas já assinaram minha carteira e tudo mais

O q eu faço ? :(
Sério mesmo, eu preciso de ajuda pq n tenho com quem falar sobre isso

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
07/03/2023 08h11
Eu moro no fim do mundo, então vejo isso direto. A longo prazo isso não da certo, pois vc não vive. Sai de madrugada pra trabalhar, volta muito tarde. Fica mais tempo se deslocando e trabalhando do que descansado.
Fique de olho em outras vagas que surgirem ai pra vc. Se encontrar uma boa oportunidade, um trabalho mais próximo, só vai
anônimo
07/03/2023 08h19
O trabalho paga bem e vale a pena? Se sim, se mude para perto dele.
anônimo
07/03/2023 12h16
Agora se fode aí, na hora de pensar no dinheiro foi bom né
07/03/2023 09h28
Para de trabalhar.
07/03/2023 12h16
Dívida aluguel com alguém perto dessa região
elas respondem
anônima
07/03/2023 08h18
Conversa com quem te contratou e etc.