Eu tirei minha barba há umas 2 semanas, e acabei reparando que ela cresceu extremamente fina, e nos lugares onde eu passei a navalha não cresceram pelo mais, a mesma coisa com os pelos da perna, tem partes que pararam de crescer, o que pode ser?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
07/03/2023 08h54
Acho que é só esperar um tempo que aí cresce
anônima
07/03/2023 08h56
Só para de crescer se ficar arrancando da raiz por anos.
07/03/2023 09h44
Não faço ideia, mas minhas pernas também são assim. Tem áreas na minha panturrilha onde os pelos são bem finos e curtos, às vezes parece até que não tem nada.
eles respondem
07/03/2023 08h50
Vc arrancou.