Fiquei com um menino, e estamos planejando de continuar juntos. Ele demonstra interesse em continuar comigo... Mas confesso que estou ainda com medo. Qualquer uma que passou por traumas, sabe que é difícil confiar facilmente em alguém de novo, e se entregar pra gostar verdadeiramente da pessoa. Não sei o que fazer, e estou com medo de magoá-lo. Na maior parte quando conversamos, infelizmente, planos como exemplo: Futuro.. imaginar algo mais além, como ele mesmo diz, eu acabo presumindo ser mentira, por medo de acreditar de novo e fuder meu psicológico novamente...
O que fazer?

elas perguntam
5 8
eles respondem
07/03/2023 09h09
Vai com calma
07/03/2023 09h31
Perguntando se ele está mentindo.
anônimo
07/03/2023 09h41
É bom vc ir com calma.

Sem criar muitas expectativas para não se machucar novamente, mas o problema é de vc achar que ele pode te magoar igual o ex fez com vc no passado e por isso não se permite viver essa nova experiência, mas dê um voto de confiança a ele. Quem sabe pode da certo.
07/03/2023 14h45
Você pode ir com calma, só que também não pode ficar presa, precisa se permitir e é claro ressignificar para superar o que aconteceu antes.
elas respondem
07/03/2023 09h09
É ficante, o trauma vem certo.
anônima
07/03/2023 09h09
Amiga, deixa ir rolando.
07/03/2023 10h34
Te entendo, estou no mesmo barco que vc kkkk. Acredito que não tenha muita oq fazer além de dar um voto de confiança, vc pode fazer a sua parte como alguém que quer levar a sério a pessoa (deixar de ficar com outras etc) a dele é problema dele, entende? Ele sabe bem oq faz, se quer mesmo estar com vc futuramente, não vai se comprometer em fazer algo que te machuque.
anônima
07/03/2023 16h33
Você tá com bloqueio emocional pesquisa sobre no YouTube.
Te aconselharia faz terapia.
anônima
07/03/2023 09h12
FICANTE: sexo eventual sem compromisso e sem fidelidade..

PORQUE AS MULHERES INSISTEM EM TRATAR FICANTE COMO NAMORADO??? DEPOIS SÓ SE FERRAM. E FICANTE DIFICILMENTE VAI PASSAR A SER NAMORADO UM DIA...

0,0000000000000000000000000000000001% de chances
07/03/2023 09h30
Ter interesse em continuar junto não significa que ele queira ter algo sério, se tratando de ficante é melhor não criar muitas expectativas.
anônima
07/03/2023 09h34
Te entendo. Eu tmb fico desconfiada quando o homem fala em ter planos futuros comigo, mas acho que a questão e a gente olhar as atitudes deles e não as palavras. Tmb tenho medo de cair na lábia deles de novo
07/03/2023 11h23
Medo de que? Se não der certo bola pra frente ué. Quer um conselho? Pare de prestar atenção em palavras e preste na ação dele em relação ao relacionamento de vcs.Pq ele planeja um futuro contigo se nem namorando vcs estão? As mulheres se iludem pq escolhem acreditar em promessas e palavras vazias.