Porque é a geração tiktoker
anônima
07/03/2023 10h59
Talvez pq liberdade "a mais" acaba por fazer com que as pessoas falem qualquer coisa.

Provavelmente igual as das outras gerações mas podem falar e ainda acusar pessoas de questionarem pq "MINHA OPINIÃO" para qualquer coisa que não tem nada a ver com opinião.

E talvez pq agr a escola/etc é mais abrangente e então pessoas que talvez não estariam a estudar agr estudam e falam baboseiras o que dá a entender que são mais ignorantes os jovens de agora quando são uns específicos.

Também pq atualmente as problemáticas não são tão "vida ou morte" e as pessoas fazem por vezes drama por coisas que as outras gerações podem não concordar, mas tinham pior.
anônima
07/03/2023 11h41
Geração de mimadinhos né, que fazem o que querem quando querem, que não precisam mais trabalhar tão cedo e pegar no pesado, a era digital também afastou as pessoas dos livros e do convívio social, tudo isso faz os neurônios apodrecerem. O ser humano precisa de limites e de sofrer pra aprender a amadurecer.
eles respondem
anônimo
07/03/2023 10h55
Porque pela primeira vez na historia,essa é a primeira geração com um qi mais baixo que a anterior (mais pobre tbm).

E isso ainda antes do tiktok.A próxima geração(2010-2020),provavelmente sera a mais burra.Crescem usando tiktok,e desde pequenos já estão "enfiados" no celular.
anônimo
07/03/2023 11h01
Porque se apossaram de tecnologia e esquecem de usar o cérebro, automatizando o raciocínio e o esforço físico, fazendo seus neurônios e sinapses ficar em defasagem.
anônimo
07/03/2023 11h45
O uso das redes sociais está deixando as pessoas mais idiotas.
anônimo
07/03/2023 11h48
07/03/2023 10h59
Porque é a mais burra.
anônimo
07/03/2023 11h02
Se os veios do quartel são mais inteligentes, ferrou