Homens só querem gostosas 10/10 tá no direito delas escolherem os "Chads"
anônima
07/03/2023 11h29
Eu quero namorar sim, mas com um cara que eu goste. O que é Chad?
07/03/2023 11h29
Querem, sim. Quem disse que não?
Pelo menos, no meu convívio social, muitos estão namorando ou à procura de uma namorada.
eles respondem
anônimo
07/03/2023 11h28
Só querem eu, um filho da puta tipo eu assim
07/03/2023 11h37
É uma matemática simples: poucos homens bonitos para muitas mulheres bonitas, a maioria delas não vão conseguir um relacionamento sério com o chad por ele ser escasso e muito disputado, então elas descartam os homens medianos, preferindo ser apenas mais uma entre as várias opções que o chad tem, ao invés de se relacionar com um homem comum.
07/03/2023 11h29
Elas só namoram de Harry Cavill pra cima
anônimo
07/03/2023 11h30
Eu quero.
anônimo
07/03/2023 11h30
Porque são muito exigentes.
07/03/2023 16h31
Eu quero, mas ao mesmo tempo não quero
Quero ter uma parceira no crime
Não quero porque não quero ser traído, ou ter q lidar com a grande quantidade de parceiros dela, ou ter alguém q não respeite meu jeito um pouco religioso, ou ficar naquele medo de que o relacionamento pode acabar
07/03/2023 16h36
Já teve mulher que me quis e não sou Chad (fui buscar na net o significado dessa merda). Quer prova maior de que isso é ilusão?

Óbvio que um cara gostosão atraí milhares de mulheres, mas você só precisa de uma pra sua vida, garoto.