Fui avisada por amigos, pessoas que já conhecia ele! Pouco tempo já estávamos namorando! Mas chegou em mim falaram que ele era mulherengo, enrolado. Mesmo assim quis pagar pra vê, hj vi que era tudo verdade um dia me ama no outro fala que melhor parar por aqui. Ele tá cheio de minhoca na cabeça, virei e falei estou aqui pra o que precisar o que ele vira e fala esse que é o problema! Temos ideais diferentes. Não quero magoar ninguém

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
07/03/2023 11h39
Se ele não quer largar a vida de mulherengo ele não gosta de vc.
07/03/2023 12h29
Bom, você assumiu o risco né.
Mas dá pra perceber que ele ainda não sabe bem o que quer.
elas respondem
anônima
07/03/2023 11h34
Nossa, parece até que ele acha ruim vc se importar com ele. Não gosta de vc, isso é óbvio...Talvez ele só queira alguém pra ficar :(