Li hoje no site um relato de um cara falando que traiu a esposa com uma colega de firma, tudo porque a esposa não transava mais com ele. Ele manteve os dois relacionamentos por um tempo até decidir ir morar de vez com a outra. Achei bem podre da parte dele e achei zuado ele contar isso com certo orgulho. A cara de pau é tão grande que até parece fake
Falta de sexo ou qualquer outro motivo justifica traição?

elas perguntam
19 20
eles respondem
anônimo
07/03/2023 20h21
Não!
Se o relacionamento não está bom, é só terminar e arruma outro.
A pessoa trai porque é mau-caráter, quer sentir a adrenalina ridícula da traição, aumentar o ego...
08/03/2023 08h44
Não. Vc até pode terminar o relacionamento, mas nada justifica traição. Esse cara e só alguém que não sabe lidar com os problemas pessoais e por isso traiu e anote minhas palavras, esse segundo relacionamemto vai fracassar, pois ele não sabe lidar com os problemas
anônimo
08/03/2023 08h42
Acho vacilo manter 2 relacionamentos, é a típica traição. Um lance casual num casamento onde o sexo anda escasso, hoje em dia eu já não vejo muito problema, e isso vale para os 2.
anônimo
08/03/2023 08h49
Não há nada que justifique traição. Nada.

Pode explicar, justificar jamais.

Se a mulher não queria mais dar pra ele, tem motivo. Ou ele casou com uma assexuada mesmo, ou só faz merda e deixa a mulher se sentindo na merda, e depois espera que a mulher sinta tesão, tipo... WTF?

Daí sai pra caçar mulher em outro lugar. Acha, trai, troca de mulher, acumula filhos, faz as mesmas coisas do relacionamento anterior, no final a mulher se emputece e não quer mais dar pra ele também, ou simplesmente sai pra dar pra outro, afinal, se aceitou ser amante, também seria traidora com facilidade, e o cara faz o que? Arruma outra mulher, trai, larga, assume, mais filhos, e uma vida de merda.
07/03/2023 21h18
Não existe justificativa para traição, ele poderia ter conversado ou até ter terminado com a esposa, não colocar culpa da frustração dele, nas costas da mulher. Não passo pano para homem e nem para mulher, traição é errado dos dois lados.

Traição é molecagem, quer fazer sexo todos os dias ou com uma boa frequência? Fique com pessoas que tenha a mesma energia sexual ou entra para a putaria. O povo faz o simples virar uma dor de cabeça, e magoar os sentimentos alheios.
07/03/2023 21h11
Sim, meu amor, pode haver justificativa.
As pessoas costumam confundir as coisas. Justificar uma traição não é passar pano, é um motivo que levou o cônjuge a trair. Eu posso trair a minha namorada porque ela está sendo fria comigo, mas eu sei que a minha justificativa para traí-la não é certa, no entanto é uma decisão que escolhi tomar.
Quando não há justificativa é porque a pessoa traiu por canalhice mesmo. Surgiu a oportunidade, bateu a vontade e deu no que deu.
Não é a mesma coisa que trair porque a esposa não faz mais sexo ou que marido deixou de dar atenção. A pessoa simplesmente pode ter um dos melhores relacionamentos já vistos que isso não a impede dela meter o chifre no cônjuge.
anônimo
08/03/2023 01h55
Não me vem em mente nenhum motivo que justifique traição, acho ainda mais imbecil pessoa que trai e se acha por isso ou que tem vários ao mesmo tempo e se acha por isso, é muito imbecil mesmo, sem sentido...
anônimo
08/03/2023 01h04
Não!
Traição é uma desgraça e esse cara é um vagabundo.
anônimo
08/03/2023 01h02
Nada justifica.

Tem que ser mal caráter para trair a confiança de alguém, se não quer mais, separa simples assim.
08/03/2023 00h52
Nada justifica, se n está satisfeito com a relação, q termine.
07/03/2023 20h23
A falta de carater, senso de justiça e de moral
anônimo
07/03/2023 20h27
Sei quem é o meliante kakaka
parece fakezão mesmo!
Mas nada justifica trair
08/03/2023 02h49
Acho que motiva sim.
É bem sabido que o que a pessoa não tem em casa procura na rua.
Falta de sexo, de carinho, falta de atenção no geral, sendo sexualmente falando ou não.

Não to falando do cara que resolveu do nada fazer anal e a esposa/namorada que nunca fez ter obrigação, to falando que o sexo que antes era todo dia de repente passar a uma vez na semana ou uma vez a cada quinze dias, to falando do cara que era romântico no começo e agora só quer saber de chegar em casa e encontrar tudo limpo e janta feita sabendo que a esposa tbm trabalha fora, ainda chega e nem fala com ela, corre ligar a tv e o video game e ela que se foda.

Esse tipo de coisa faz o homem balançar muito para a traição por falta de sexo, viver com desejo sendo comprometido, dormindo junto e tudo e não matar a vontade deve ser complicado e pra mulher o carinho pesa mais. Claro que pode ser o inverso tbm, mas exemplifiquei usando a maioria como exemplo.

OBS: Não to falando de namorinho de 15 dias, 1 ano ou 2, to falando de relacionamentos de 5/10 anos onde o amor está presente de verdade e não é assim tão fácil terminar.
08/03/2023 13h57
Não justifica.
Mas a causa e válida.
Falta de sexo, parceiro chato ou chata, questão financeira…
A traição está mais atrelada a fidelidade e honestidade.
No momento em que ambos os gêneros se cansa não tem o pq continuar sendo fiel.
anônimo
08/03/2023 02h28
Existe, basta a outra ser mais bonita
08/03/2023 00h42
Com certeza
07/03/2023 21h20
Sei lá, porém eu entendo até certo ponto ele.
Tipo eu não ficaria mais de 5 meses sem transar com minha namorada sem um " motivo " valido " não, para mim sexo é totalmente necessário em uma relação.
anônimo
07/03/2023 20h23
Sim, buscar sexo fora não quer dizer que o cara não quer ficar com a esposa que ama ela como parceira.
elas respondem
anônima
07/03/2023 21h14
Não existe justificativa mas aqui nesse site você vai encontrar uma quantia absurda de pessoas que muito provavelmente tem a vida bem bosta pra perderem tempo suficiente inventando toda sorte de baboseira pra se pagarem de "vividos" quando na verdade não passam de fantasmas na sociedade.
Não leve a sério nada do que lê aqui. É um local tipicamente de frustrados e desocupados.
07/03/2023 20h22
Não tem justificativa. Se a namorada/esposa não faz aquilo que ele deseja é só terminar e procurar outra!
anônima
08/03/2023 08h43
Não e esse user é FAKE
@karlos e @metalgirl já cantaram essa bola
07/03/2023 20h24
Nunca! Não tá dando certo mais, não tem amor mais, simples, termina! Traição é apenas falta de caráter mesmo.
08/03/2023 12h54
Não. Quem fica tentando racionalizar e encontrar justificativas pra uma atitude tão covarde, com certeza tem um pezinho em algum transtorno de personalidade.
anônima
08/03/2023 09h06
Não!
Nada justifica uma traição, se trai é pq não gosta e muito menos ama. Eu nunca perdoaria uma traição, e perdoaria mais não ficaria mais com a pessoa!
anônima
07/03/2023 20h47
Não, nada justifica.
anônima
07/03/2023 20h22
Não.
08/03/2023 02h02
Não, quem trai é desleal e não tem caráter. Se tá ruim termina e pronto.
anônima
07/03/2023 20h37
Quem trai tem que morrer
Pior ainda quem se submete a ser amante de macho casado, é ridículo demais
anônima
07/03/2023 20h22
não sei porque o espanto isso existe desde sempre e acho que a unica coisa que justifica traição é safadeza
08/03/2023 01h48
Tem não
08/03/2023 01h48
Não!!
Você faz pq quer.. não tem essa aí..
aff
08/03/2023 00h44
nada justifica
anônima
07/03/2023 21h19
Não.
anônima
08/03/2023 08h52
Acho que pode ser sim justificável
Conheço um cara que ambos se gostavam ou estavam acostumados um com o outro, e a mulher já não tinha desejo em transar com o cara
E ele estava com vontade claro, uma época ele falou se você não transar comigo vou procurar na rua
e ela mesmo assim não ficava com ele

Uma vez ele saiu e falou bom estou indo é isso que você quer? ela não respondeu e ele foi
E depois isso veio acontecendo diversas vezes ele saia com Gp

Mas uma hora arrumou uma amante fixa e hoje está com ela
anônima
07/03/2023 20h49
Homens merecem ser cornos
anônima
08/03/2023 09h09
Nenhuma
08/03/2023 12h52
Não existe justificativa, a pessoa que trai só inventa desculpa e joga a culpa em cima do outro por pura covardia.
anônima
08/03/2023 13h27
Não existe justificativa.