Eu prometi pra mim mesma que iria parar de fantasiar, romances. Porém eu não consigo, estou outra vez criando uma ilusão de um envolvimento entre mim e um amigo meu. Me sinto tão mal por esta outra vez pensando em outro amigo dessa forma romantizada e falsa.
É sempre assim, qualquer um se vai, encontro outro pra Fantasiar

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
08/03/2023 20h01
Você precisa encontrar alguém compatível com você. Nunca sacrifique o que você é para agradar o outro!
07/03/2023 21h54
Nah te entendo, tbm crio romances na minha cabeça. Como eu sei que e parte de mim eu só aceitei
07/03/2023 21h43
Não se culpe por isso,esse é o seu jeito de ser,é da sua personalidade ser assim.Não tem nada de errado nisso.
anônimo
07/03/2023 21h57
Me parece que você desenvolveu uma certa dependência emocional de estar em um relacionamento e isso realmente não é muito saudável para o seu desenvolvimento pessoal, você precisa se tornar mais emocionalmente madura e se acostumar melhor à sua própria companhia para o seu próprio bem.
08/03/2023 20h00
Você pode fantasiar à vontade, só não pode deixar de viver a realidade como ela é.
08/03/2023 20h02
´Nem li tudo..
É rola.
sentou num rola bem sentando, acaba isso na hora.
Deus sabe o que fez.
elas respondem
anônima
07/03/2023 20h46
Tem que parar de assitir filme roma +antico e acordar pra vida.
anônima
07/03/2023 21h54
Falta de peia
07/03/2023 21h53
Emocionada demais.