Segui ele no insta, de início olhava tudo que ele postava e ele olhava as minhas tbm.
agora ando meio que perdendo o interesse e parei de olhar e percebi que ele tbm parou.
Isso é coincidência ou ele tá pagando na mesma moeda por orgulho?

elas perguntam
3 0
eles respondem
07/03/2023 21h03
É um psicopata querendo te cortar em pedaços.
07/03/2023 21h05
Acho que ele está agindo na mesma moeda,mas talvez não por orgulho,e sim por entender que voce não tem interesse nele,e ele talvez não queira ir em frente assim
anônimo
07/03/2023 23h46
Percebeu que você está desinteressada e resolveu sumir da sua vida.