Me ajudem, pelo amor de Jeová! Ignoro até a mãe chegar?

0
280
3a
Minha amiga largou a filha aqui pra sair com o macho, eu disse que vou cobrar e o cara vai me fazer o pix.

O problema é que a menina não para de chorar desde que chegou. Faz duas horas!!! Ela tem 9 anos e já é acostumada comigo, era minha vizinha.

Daqui os vizinhos vão chamar a polícia e eu não sei o que fazer. A mãe dela desligou o celular, deve estar no motel.

Eu vou surtaaaar. Já fiz de tudo, ela não para.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
10
14
eles respondem
10
Ela não vai morrer por causa disso, tia Guigui. Deixa chorar.
Coloca um jogo no celular e deixa a criança jogar, vai que dá certo..
anônimo
3a
Cola uma fita na boca dela e amarra em uma cadeira
anônimo
3a
Tu foi aceitar, agora já era.. kkkkk
Zoa ela por estar chorando, afinal ela já tem 9 anos, isso não é tão normal kk
Motel kkkkkk
Deixa ela chorar, uma hora ela cansa
anônimo
3a
leva ela pra tomar lanche ou faz alguma programação com ela aqui msm
Da um puxão de orelha na sua amiga dps!
Foda hein Guiguizex
Gostaria de poder ajudar,infelizmente cuidar de criança não é o meu forte.
Não entendo muito desse assunto,mas talvez voce possa mostrar algum video educativo pra ela,como galinha pintadinha,ou contar uma historia pra ela...
elas respondem
14
Cara por isso que eu não cuido de criança de seu ninguém, ainda bem que vc vai cobrar, 100 reais a hora, hein. Deixa chorar, vai fazer oq?
Baixa um jogo aí no celular, inventa de fazer uma pipoca, vaincom ela no mercado e compra uns doces
Tenta distrair ela com algum jogo de tabuleiro ou convida ela pra assistir algum filme, pergunta pra ela o porquê dela estar chorando, tenta acalmar ela e fazê-la sentir-se segura, fala que a mãe dela foi dar um passeio e que logo volta... oferece um lanchinho pra ela.

Brincadeira, tenta distrair a menina, pergunta se ela ta sentindo alguma dor
anônima
3a
Pergunta oq ela gosta de fazer, e tenta fazer uma brincadeira com ela
Puxa vida... Amiga corre fazer um brigadeiro, ou alguma guloseima gostosa. Não sei se a mãe falou algo pra ela, mas inventa alguma história que a mãe foi num medico, num velório, ou algum lugar que ela não gostaria de ir e por isso ficou kkk
anônima
3a
Da um copo de suco com 15 gotas de Rivotril
anônima
3a
Bate nela
Chama ela para conversar.
Oferece alguma coisa para ela comer ou dá ela um celular
Você já fez de tudo pra ela parar de chorar? Distrai ela brincando ou dá o celular na mão dela daí coloca um desenho pra ela assistir, fds se a mãe dela não deixa, ela não é sua filha
anônima
3a
Faz um chá de camomila pra ela, ou fala que vai ligar pra mãe dela ou que já está vindo.
Ela vai se acalmar e depois vai sentir sono e dormir.
anônima
3a
Oferece apoio pra ela, liga em um canal de desenhos e fica assistindo com ela até ela se acalmar. As vezes a criança só quer se sentir amparada
anônima
3a
Filmes
E explica que a mãe vai voltar
anônima
3a
Tente conversar um pouco com ela, pergunte se ela quer escutar uma história que você irá contar, se tiver doce, diga que irá dar a ela e dê enquanto conta a história, faça um carinho, acalme a criança, dê atenção e um copo de leite para dar sono. Eu também chorava muito quando ficava longe da minha mãe na infância.