Ficava com uma menina, ela dizia gostar muito de mim, dizia também que era hétero até me conhecer, que era homofóbica e os pais ainda são preconceituosos.

Só que ela sempre vinha atrás de mim, demonstrava me querer.

Ela é feminina e eu sou mais masculina, nunca tomei a iniciativa porque respeito a todos.

Ela seguia tentando me conquistar até que conseguiu. Agora que conseguiu parou de falar comigo, não deu explicações.

Será se ela tá com medo ?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
07/03/2023 22h00
TODA MULHER É BISEXUAL não existe isso de mulher hetero.

A sexualidade feminina é complexa, ela tá precisando assimilar ainda é normal e toda mulher vai passar por isso um dia
anônimo
07/03/2023 22h00
ela n gosta de tu o suficiente, nos últimos anos o negócio pra vcs gay ficou pior e ninguém quer sofrer
07/03/2023 22h04
Pode ser por medo sim.
Relacionamentos homossexuais tendem a sofrer preconceito e repreensão das outras pessoas,é dificil mesmo.
Ela pode estar com medo da repreensão dos pais,ou até com dificuldade de aceitar a propria sexualidade,ja que voce disse que ela era homofobica antes.
08/03/2023 06h06
Tem vergonha de você.