Duas semanas atrás comecei a trabalhar numa empresa e recebi da empresa uma calça social slim que ficou bem justa em mim, já pedi a troca por uma maior, mas me falaram que não tinha. O problema é que minha parte íntima fica bem destacada, (muito mesmo, dando pra ver claramente o tamanho, formato, grossura e até a glande) e tenho percebido alguns olhares e comentários. Meu trabalho é de auxiliar administrativo, a todo momento estou em pé passando de setor em setor numa empresa de 30 funcionários e praticamente só tem eu de homem. Isso incomodaria vocês?

eles perguntam
5 1
elas respondem
07/03/2023 22h28
Não, mas parece que tu tá curtindo ... kkkkkk
anônima
07/03/2023 22h29
Não
07/03/2023 22h30
Depende, se você for feio incomoda se for bonito não.
07/03/2023 22h32
Não me incomodaria, desde que vc ficasse na sua.
07/03/2023 22h32
Pra ser sincera, eu estaria tão ocupada com meu trabalho e meus afazeres que nem iria prestar a atenção em pessoas aleatórias, que dirá num piru alheio.