5.97K  23/01/2017 22h38

Porque cá entre nós, tem mulher que apela.

elas perguntam
40 11
eles respondem
07/03/2014 02h25
Tem que saber se maquiar, nada de excessos, até porque, muitas vezes as meninas ficam bonitas mesmo sem maquiagem. Tem mulher que coloca tanta maquiagem que quando tira chega assusta kkk, parece que é outra pessoa.
07/03/2014 02h51
Tudo em exagero não é bom, se aplicada com moderação pode ser bem interessante... O mais importante sempre usa-la de acordo com sua personalidade, sem tentar aparentar algo que não combine com o seu tipo ou vulgarizar.
07/03/2014 05h54
Aprecio mais a beleza natural da mulher do que a artificial. :D
07/03/2014 02h28
concordo com o phelipegb , acrescentandu eu particularmente adoro mulheres que usa sombra nos olhos :D
anônimo
07/03/2014 02h29
eu gosto muito do rosto natural da mulher, independente de falhas, ou quando tem alguma falha,que tente esconder parecendo mais natural, pra mim nada de excessos , batões forte,sombras fortes e tal, quanto mais natural melhor.
07/03/2014 04h35
Nada de mais apenas para dar um retoque, pois não gosto de palhaço...
07/03/2014 06h57
nao gosto quando elas usam maquiagem ,,, mais para fim de um pequeno retoque ou uma maquiagem de leve nao ah problema , mais gosto muito da beleza natural delas
27/09/2014 03h56
Só quando nescessario.. algum evento ou algo do gênero. Nada de se maquiar todos os dias.. sem nenhum motivo "especial". Até porq mulher é bem mais bela natural.
26/09/2014 21h23
Claro que os homens gostam, é uma arma feminina. Realça o que ela tem de bonito e etc. Funciona tão bem que todas as meninas usam, e até hoje eu nunca ouvi dizer que um cara deu um fora em alguém na balada por estar maquiada. O foda é o gosto dessas coisas. Batom tem gosto de plástico, e esse maldito pó deixa o cara maquiado por tabela. Sem contar que a mulher tem que pelo menos se parecer com quem ela realmente é sem maquiagem, pois muitas vezes o susto é grande no dia seguinte...
26/09/2014 20h37
bah, prefiro mto mais que a guria não use nda de maquiagem, do que parecer o Ronald McDonald
08/09/2014 21h33
Prefiro sem exageros, pode ser até natural, mas é só olhar as respostas femininas. Elas não levam fé na nossa opinião. Elas se sentem melhor com maquiagem e ponto! Então o negócio é dizer que acha legal e não cair na asneira de elogiar a cara limpa.
06/09/2014 02h05
Eu vou contra a maioria das respostas ae..
Eu prefiro com maquiagem.. mesmo a mina sendo gata, quando ela se maquia, meus deus,... vira deusa!! hehehehe
17/08/2014 23h34
Meu pai sempre dizia: "água demais mata a planta."

Tudo em excesso faz mal, então faça bom uso da maquiagem!!
anônimo
14/03/2014 01h37
Prefiro a Beleza natural da mulher... elas já são lindas do jeito que são, não precisam de maquiagem..
13/03/2014 19h38
Nada de excesso, por favor. Lápis de olho, batom e blush, se tua pele for limpa, senão acrescente uma base aí...(moro com 3 mulheres, sei dessas paradas)... Mulheres são lindas, se um não acha isso, outros dois acham e assim vai...
07/03/2014 07h35
Na Maioria eles acham Que as Mulheres demora de mais Pra Ser Arruma Essa e uma Pergunta sincera é delicada Pra as Mulher As fezes Os Homens como Os outros homens se Sentir Ciumes .Por Que!
Por outros Homens Senti atração pelas mulheres Isso na verdade no dicionario é (ciumes) . Ah muito Por Outro lado Que são eles também usa pra Ser arruma coloca uma roupa legal um sapato legal até o penteado do cabelo Perfumes etc... a Minha Opinião a mulher é a beleza do Mundo ser não fosse Por elas Nós homens não terrinha essa Opinião Até Hoje !
07/03/2014 05h31
Mulher deve utilizar maquiagem somente quando estiver com 30~40 anos, pois utilização de maquiagem muito cedo, tende-se a torna-las velhas de rosto antes do tempo.
23/01/2017 20h37
ahn... maquiagem acho q estraga a beleza natural da garota em tipo 90% das vezes.

Mas tem dois tipos de maquiagem q acho lindo.
O estilo Ulzzing ou Ulzzang acho q é isso.

E uma outra q lambro bem q faz a menina parecer uma ''garota demoniaca'' ou uma ''boneca de porcelana''. é uma q fortalece a sombra os dos olhos (muito), faz um efeito de olheiras, e aumenta os silios. Só q n sei o nome dessa.
26/09/2014 22h06
Sim não vejo problema algum quando não há exagero.
27/09/2014 03h40
Bom uma vez eu dei um kit da Mary Kay pra uma amiga, é algo que vcs mulheres adoram, mas nem sempre todas usam o bom senso para por a maquiagem, eu prefiro natural :D
anônimo
27/09/2014 03h46
Acho q uns 90% dos homens falaram q preferem pouca ou nada de maquiagem... Que interessante a interpretação das mulheres...
27/09/2014 03h52
Natural é bom... Com maquiagem melhor ainda. Sem exageros.
27/09/2014 06h00
Gosto mas com moderação.Um lápis no olho e um batonzinho pra mim já faz a diferença.
28/09/2014 15h50
Bom senso; não exagere, e que seja adequada ao momento.
28/09/2014 15h53
Prefiro a beleza natural, a que não com água
anônimo
02/10/2014 22h33
Admiro uma mulher que sabe se maquiar. Uma sombra nas pálpebras, o batom vermelho ou rosa, esmalte de cor leve... Não precisa ter um visual muito carregado, a ponto de ter que "rebocar a cara"; aí, vira pedreira! Tenham cuidado, moças, pois há alguns materiais com metais pesados (chumbo, por exemplo). Tudo em excesso faz mal, até mesmo a maquiagem!
26/09/2014 20h45
inútil!!!!! mulher n precisa de se pintar pra ficar bonita! não adianta esconder pois uma hora o disfarce vai pelo ralo
anônimo
23/01/2017 22h36
Moderada>>>>
anônimo
23/01/2017 22h38
Prefiro sem .
anônimo
26/09/2014 22h05
Muita maquiagem é feio, tem q saber dosar
26/09/2014 21h28
Eu gosto, mas sem aqueles exageros, ou aquelas coisas muito chamativas. Eu gosto quando tem umas que destacam os olhos, que é uma parte da mulher que me chama bastante a atenção.
26/09/2014 20h27
Natural ou discreta
15/09/2014 16h13
Menos é mais.
anônimo
13/09/2014 19h13
S/ maquiagem.
08/09/2014 15h16
Gosto de mulheres básicas. Tem umas que apela demais e fica parecendo um traveco. A beleza de muitas mulheres ao meu ver dura 5 minutos. Sendo assim o tempo de entramos juntos em uma banheira de motel.
26/08/2014 07h35
Eu gosto dum batom vermelho-prostituta, rosa-mamãe-to-dando ou laranja-histriônica esmaltes verdes ou azuis, coisas mais alegres.

Infelizmente minha namorada só gosta de coisa de velha, os malditos, mil vezes malditos tons "pastéis". Fala sério, pastel é aquela coisa que a gente come na feira, não na cama.
26/08/2014 04h41
Prefiro sem, Único palhaço que eu curto é o Coringa kkkkk
20/06/2014 23h03
Gosto com e sem maquiagem, mas se vai se maquiar, que saiba fazer isso e seja com moderação.
Valorizo muito a mulher que se cuida !
14/03/2014 17h00
o mínimo possível, aquela que olhando se diz que não esta usando nada mas vc sabe que tem
elas respondem
13/03/2014 21h02
Amiga use tuas maquiagens, homens ficam nessa de Natural, mas é questão de saber o que usar e quando usar tem mulheres exageradas que usam makes noturnos 7 horas da manha (isso que mata) kkkkk...
Ooo
17/08/2014 23h30
Eles falam que preferem a mulher natural,mas se tiver duas mulheres uma maquiada e a outra não,a maquiada vai chamar mais atenção.
21/06/2014 09h50
Acho q a mulher deve se produzir sim. O homem gosta! Ele gosta, principalmente, das mulheres q se cuidam, q se arrumam, q tem sua estima em alta. Curto maquiagem sim, adoro, mas no dia a dia, no corre corre, é mais light. No trabalho, é uma maquiagem sóbria, sem exageros. Nada das maquiagens q se vê a 2 km de distância...kkkk
anônima
08/09/2014 14h50
Eu acho que é uma grande mentira quando o cara diz q prefere natural, observe nas ruas, na TV e em qualquer lugar as maquiadas chamam mais atenção.
Basta a mulher saber se maquiar, saber o que usar e quando usar. Tem mulheres que são tão lindas naturalmente que nem precisam, o que não é meu caso, por isso faço uso da maquiagem no meu dia a dia.
02/10/2014 23h04
Creio que uma mulher maquiada se sobressai, se destaca entre as outras, já que a maquiagem realça a beleza, valorizando os traços desde que não extrapolem e saibam usar.
23/01/2017 19h03
Vou observar pois adoro maquiagem
anônima
23/01/2017 20h31
Eu nem ligo. Faço reboco SIM quando necessário skpoaskpaoksoakospa
14/03/2014 15h19
Use, irá ficar ainda mais bela. ;)
anônima
15/09/2014 18h39
Eu também acho que eles gostam.
14/09/2014 18h42
Acho que cada homem possui sua preferência, tanto que as respostas foram bem diferenciadas... A beleza é um conceito diferenciado, o que é belo para mim, pode não ser belo para os outros, minoria ou maioria.
05/09/2014 22h19
Só analisando as respostas hihihihi