Não posso chegar e pedir com educação pra ela se submeter a mim, isso faria com que ela perca o interesse. Mas tambem não posso chegar e dominar com força bruta demais, já impondo minha vontade a ela sem ao menos dizer nada.
Como saber quando é a hora certa para dominar ela? Tem algum sinal que ela dá, alguma indireta ou coisa assim?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
07/03/2023 22h34
As vezes tenho a impressão que vocês acham que submissas gostam de serem espancadas na cama. Acho que cada mulher tem um nível de submissão, eu gosto que o homem mande e me faça submeter a ele, mas tudo na base do respeito e sem eu sair lesionada
eles respondem
anônimo
07/03/2023 22h32
Ué, começa leve, bota ela de4, puxa o cabelo levemente (isso não é nada d+) e vai lendo a situação, vendo a reação dela, do corpo, se está gostando. Se for positiva, vc vai evoluindo. O resto vc deve saber fazer
anônimo
08/03/2023 06h13
Estrangulando ela.