Amigo, vai no clitóris, quando você achar o carocinho ali em cima, mexe nele, faça movimentos circulares com o dedo e se for no oral, não fica sugando com força, porque machuca. Deixa a língua mais dura e vai de um lado pro outro. DIFICILMENTE a mulher goza só com penetração, isso é tudo mentira... Se vocês soubessem o poder do clitóris, a gente seria tão precoce quanto vocês muitas vezes. Uma mulher sozinha, goza em 5 minutos se ela quiser.
07/03/2023 22h44
Vishhh, é complexo amigo. As respostas aqui podem te ajudar. Não desista.
anônima
07/03/2023 23h27
Vou te dar uma ajuda, você sabe onde fica o clitóris se você
não souber pesquise e ou então peça pra alguma mulher que você for ficar te mostrar, pesquise como fazer massagens no clitóris , mas pra massagear o clitoris ele tem que tá lubricado naturalmente ou lubrificante normal mesmo.
_ O ponto G fica no meio da vagina e não lá no fundo, numa parede vaginal que como se fosse uma esponjinha você pode usar os dedos lá ou então buscar uma posição que o pênis passe lá bem firme

Faça preliminares com capricho, sem pressa e com gosto

Estou falando porque tenho uma buceta e conhecer ela! E a vulva das mulheres podem ser diferentes que a parte externa os tamanhos podem ser diferentes mais por dentro todas tem as mesmas coisas, ponto G e tals
aff
07/03/2023 23h21
você é ruim de cama
anônima
07/03/2023 23h03
Investe mais em preliminares já que vc germina muito rápido. Peça para a pessoa te instruir como fazer.
anônima
08/03/2023 10h29
Você é ruim de cama
anônima
07/03/2023 23h11
Invista em preliminares, seja firme (não rude), tenha paciência, toque o corpo delas com as mãos e boca, verifica como tá lá em baixo (se tá melada ou não) se tiver já pode inserir penetração, se não tiver faz um oral até ficar, depois finaliza com penetração
07/03/2023 23h08
É que a penetração é muito romantizada, vc deve ter transado com mulheres que assim como eu preferem estímulos por fora mesmo, digo por experiência própria. Começa a caprichar mais nas preliminares e outros estímulos.
anônima
07/03/2023 22h53
Fode fofo
07/03/2023 22h48
É realmente, vira gay.
Se vc não sabe ser bom no p**, talvez vai ser profissional dando a bunda.
07/03/2023 22h46
Vc disse que leva jeito de gay, talvez seja por isso kkkk
eles respondem
07/03/2023 22h58
Vou tentar te ajudar com uma dica, segue o áudio:

https://voca.ro/1h4XXU7uhj24
08/03/2023 06h15
Você é gay, não gosta de mulher.
08/03/2023 03h53
Invista nas preliminares e explore o corpo dela, como se estivesse explorando a beleza da natureza, tenta entrar em sintonia com o momento, você vai perceber através dos sinais que ela vai emitir, use sua criatividade, tenta indentificar se ela está gostando ou não.
anônimo
07/03/2023 23h26
vou te ensinar seu cabaço, beija no pescocinho delaa vai tirando a roupa, mas nao toda elas ficam mais excitadas assi, dai chupa os peitinho, mas chupa bem, fica la um tempo caralho, dai ela vai começa a ficar molhada, chega no ouvido fala umas putaria, fala que hj ela vai apanhar ou fala que vai chupa elaa toda essaa cachorra, depois tira o shortinho dela vai beijando as pernas, mordendo a barriga dela e pgando mais firme nas zonas mais sensiveis, dai ela vai começar a ficar mais aberta pra vc, coloca a mao na xereca dela e fala que o cheiro dela eh bom, da umas lambida por volta da xereca, nao chupa a xereca ainda seu idiota, da uma enrolada pra ela fica mais molhada da uns beijo etc, quando ela tiver mais excitada vc vai começar a lamber a buceta dela igual um picole derretendo, como aassim? pelas beiradas seu animal, não vai direto na cereja, dai o negocio vaai ficar mais quente e o clitoris ficar maaior vc começar a testar uns movimentos no clitoris mesmo pra ver qual ela mais gosta, geralmente elas indicam isso, dai vc fica assim por uns 10 minutos e ela goza, pronto agora só comer.
anônimo
07/03/2023 22h38
Vc é péssimo, treina com a música do créu até chegar na velocidade 5
anônimo
07/03/2023 22h51
Eu sei que vc quer que as mina te xinga kkk mas tudo bem. Elas são boas nisso.
07/03/2023 22h44
Filhão, vai pegar um livro pra estudar
anônimo
07/03/2023 22h40
E vc ainda gosta de foi terra, slc
anônimo
07/03/2023 22h40
Seu foco não é mulher cara .... Seja gay que talvez vc leve jeito