Melhor ser assim do que deixar as pessoas "pisarem" em vc?

eles perguntam
8 10
elas respondem
07/03/2023 22h43
Não acho que seja uma coisa boa.
Há momentos e situações que começar uma briga te levará a nada.

Imponha respeito, sim, mas com inteligência.
anônima
07/03/2023 23h03
Não precisa fazer barraco, é só dar um corte que a pessoa fica ligada
08/03/2023 02h46
Não sei viu, eu sou de boa e me lasco muito também
07/03/2023 22h43
Não abaixar a cabeça não significa que vc é briguento. Deve expor sua opinião, de forma bem colocada e não descer o nível
anônima
07/03/2023 23h13
Entre ser assim e baixar a cabeça quando alguém insulta você, eu prefiro fazer a pessoa se arrepender de mexer comigo.

Mas procure um equilíbrio nisso tudo, você não pode ser só briguento, não pode parar para atirar pedras em cada cão que late pra você durante o caminho.

Meu conselho é que você procure não dar às pessoas o poder de te insultar, você consegue isso entendendo que quem define seu valor é você e não os outros. No final, você vai perceber que não importa o que elas pensam, e sim o que vc acha
08/03/2023 01h58
meio termo.
08/03/2023 01h57
Não, é uma má reputação. Mas de qualquer forma, o correto é: ser educado e evitar conflitos fúteis, porém saber se colocar e defender quando necessário.
07/03/2023 23h03
É bom pra morrer cedo.
eles respondem
anônimo
07/03/2023 22h43
Seja assim é tu vai encontrar um mais doido que vc, otário ..
anônimo
07/03/2023 22h58
Quem nascem para serem pisadas são as baratas.

Geralmente aqueles que não tomam posição nenhuma sobre nada costumam fracassar em quase todos os âmbitos da vida. Sempre escutarão insultos calados; sempre serão humilhados por chefes; sempre terão aquele discurso de "deixa, deixa disso"; sempre serão indignados com a situação política do país, no entanto não terão nenhuma ação concreta para mudar; sempre serão governados por quem nasceu para ser protagonista; mas o pior, sempre serão fracassos profissionalmente.

Este tipo de sujeito costuma ser prepotente, haja vista que acredita que goza de alguma superioridade moral, por ser um covarde.
anônimo
07/03/2023 22h59
Acredito q é preferível ser briguento quando necessário, prefiro ter fama de tranquilo mas q saber quando se posicionar
07/03/2023 23h00
Não é bom nem ruim,o negocio é que tem suas vantagens e desvantagens
07/03/2023 22h42
Busque o equilibrio
07/03/2023 23h11
Eu não acho, deve ser muito estressante.
08/03/2023 06h17
Sim, é bom sair espancando todos, isso mostra uma personalidade forte.
08/03/2023 02h43
É muito bom
anônimo
08/03/2023 02h42
É uma vide bus viu
anônimo
07/03/2023 23h10
Pessoas que pensam assim ou que querem parecer algo fixo por acharem bonito são na verdade não tão fortes, são manipuláveis... O melhor é você ter sempre a melhor conduta para cada situação, claro que isso nem sempre é possível a não ser que você seja de gelo mas se aproximar disso é bom... Se você esta achando isso bonito futuramente alguém pode lhe manipular com isso... Mas se alguém "pisar" em você, claro, não é para deixar