elas respondem
Ninguém deveria namorar uma pessoa com problemas psicológicos. Não tem a ver com o que a pessoa tem no meidaspernas. Pessoas assim não tem condições de se relacionar enquanto não resolver os seus próprios problemas.
Isso tá com cara de experiência própria. Kkk
Obrigada por vc me avisar, vou impedir que me namorem.
Vale pra homens tmb, fujam dos problemáticos e vcs nn vão ajudar nem salvar nmg
Realmente...
Já fiquei com guri depressivo pra nunca mais na vida por isso não gosto de gente assim
O guri falava que ia se matar por causa de mim e outras coisas colocava emoj de Luto e flor pra mim ai eu fiquei mandando ele parar e ligando
E horrível de verdade
Gente depressiva pra namorar não presta tem que cuidar dela msm pq eles sufoca a pessoa e desgasta não tem como
Não tenho paciência não tenho cabeça e por mim eu não posso fazer nada se quiser se cuidar vá no médico
Serviu pra mim com homens, chega de homens depressivos e rancorosos com a mãe. Nunca termina bem.
O mesmo vale para homens com problemas psicológicos.
Esse conselho serve pra todo mundo.
Se você já tem problemas demais e não aguenta o trampo de ter que lidar com situações estressantes e preocupantes relacionadas ao transtorno dessa pessoa é melhor não se envolver.
Você está certo, anônimo. Eu li o seu texto inteiro. Gostei.
Eu namoro com quem eu quiser vc não é meu pai
Pois fiquei assim no último relacionamento, e vou arrumar de outro fodase você não manda ein mim
Cada um sabe oque quer da vida oque não pode é pegar Homen louco para a vida ai ira ser pior
Dica do dia: não namore pessoas sem valores morais, sem caráter, sem compaixão, sem lealdade, pessoas que reduzem um relacionamento, e o amor, a dinheiro, beleza e sexo.
Na vida, não somos bonecos de plástico enrolados dentro de uma caixa, a vida é difícil e fere a todos.
Vc achar que se relacionar com alguém é tábua de salvação já mostra como vc é bem idiota. Namorado(a) e psicólogo são coisas diferentes.
Vc pode escolher não namorar alguém com problema psicológico, é seu direito. Mas hoje em dia +80% das pessoas têm problemas psicológicos, e muitas têm relacionamento.
Na boa, vc só pode ser um adolescente e dou minha unha do dedinho que vc é outro que assiste conversa mole dos feiosos do redpirulito.
Esse papo é conversa das feministas masculinas.
Mas é exatamente estas que vocês adoram, se apaixonam...mulher certinha, sem sal, para vocês não tem graça, tem de ser louca, barraqueira, desequilibrada, maluca, e até vadia....quanto mais dor de cabeça derem para voces, mais voces adoram...sei por mim, doida varrida de pedra e como tem homem correndo atras...
Exatamente, espero que vc consiga se sair dessa.
Concordo, a pessoa assim ela tem que aprender a ser sozinha e se amar primeiro
É aquele ditado é bem real: Se você não se curar do que te feriu, vai sangrar em cima de pessoas que não te cortaram
Olha o preconceito, não generaliza
Eu sou bipolar faço terapia, tomo meus remédios e sou super tranquila. Namoro há 4 anos e temos uma ótima relação. Se você tá traumatizado é pq se relacionou com uma pessoa que precisava se tratar e talvez não teve o apoio da família e o seu.
Não é porque a pessoa tem problema psicológico que ela vai ser um desastre. Você generalizou .
eles respondem
Que bom que você citou o limiar, porque há uma grande diferença entre quem procura ajuda e quem não procura. Pessoas com transtornos também têm o direito de se relacionar, e o isolamento só piorará seu quadro, mas elas (igual a todo o mundo, pois todos somos passíveis disso) devem fazer o possível para não serem um fardo para os outros, incluindo seus parceiros.
E quem quiser entrar em um relacionamento com uma dessas merece o direito de tentar, contra ou a favor das probabilidades (e eu coloco aqui principalmente a psicoterapia como um dos fatores mais importantes para definir estas chances).
Não concordo, depende do problema psicológico ou psiquiátrico (as coisas não são simples assim), algumas pessoas com esses problemas podem ser melhores que muitas pessoas "normais", entretanto, depende de qual for o problema, tem problemas que você realmente tem de fugir mesmo, tem problemas gravíssimos que podem te fuder e fuder sua relação com familiares amigos e tudo... A dica é você tentar saber qual é o problema e se a pessoa não muda esse comportamento, é um comportamento mal caráter, manipulador, com mentiras ... ou é uma depressão... , resumindo, depende do que for
Tem toda razão no que disse, e já passei por algo parecido: anos atrás conheci e estive interessado numa figura bem atraente, mas que na verdade possuía só uma "capa açucarada" sendo que por detrás era bem problemática e cheia de travas; depois vi que não valia a pena e deixei de lado, pois acho que se tivesse seguido em frente teria tido mais dissabores do que prazeres.
Sempre imagino como pode acontecer, aprendi vendo experiência de amigos.
Mas todas têm problema na cabeça.
Infelizmente é a mais pura verdade. Namorar com uma pessoa cheia de problemas psicológicos é uma grande dor de cabeça, mas o problema maior pra mim é não buscar tratamento… conheço muita gente ótima que se curou de grande parte das crises que tinha com terapia, apesar de conviver com os problemas ainda.
Eu tenho a pica mágica que vai mudar a vida dela
Eu sei, é bem desgastante, exige muita paciência. Tem que amar muito e ser sereno. Isso vale pra qualquer um; tankar homem problemático é complicado tbm
Sim, eu aprendi depois da minha ex.
Se ela tiver peitão e pele rosada, eu namoro, dane-se, pena que sou subdesenvolvido.
Namore com uma rica e será feliz
Isso eu sempre soube.
Minha mãe é uma dessas.
Sim, tem que namorar gente descomplicada.
É bom aprender com os erros dos outros