Eu sei eu sei, algumas são bonitas e dá vontade de levar pra casa e salvar a "princesa", vc acha q pode fazer ela feliz, melhorar a vida dela. Talvez ela tenha te contado como os pais dela são culpados, vc pensa: Ahhh o problema é a família dela, se ela ficar comigo isso vai passar... acredite, não vai.

Ela vai te sugar as energias, cada dia mais e mais. Vc terá sempre q ficar "apagando incêndios" qdo ela surtar, e eles podem ficar grandes, sair do seu controle. Ela vai indicando coisas q vc pensa, ahhh se fizer isso tudo vai melhorar, mas como um poço sem fundo ela vai demandar e demandar e nunca será o suficiente.

Bom acho q vc já me entendeu, então pra resumir ... Não ache q vc será a cura de ngm, q vc tem a pica mágica q vai mudar a vida dela. Não não, nem sempre é culpa dela...mas o fato é que ela precisa de terapia ou coisa assim, um tratamento cacete. Quem tem problemas psicológicos tem q antes de tudo resolver os seus BO's internos, tentar tirar as travas q as impedem de conseguir agir com leveza, naturalidade, saber pesar as situações etc. Seja esperto e valorize um pouco mais a sua paz. Boa noite.

O mesmo raciocínio serve para mulheres...

eles perguntam
18 21
elas respondem
07/03/2023 23h12
Ninguém deveria namorar uma pessoa com problemas psicológicos. Não tem a ver com o que a pessoa tem no meidaspernas. Pessoas assim não tem condições de se relacionar enquanto não resolver os seus próprios problemas.
07/03/2023 23h46
Isso tá com cara de experiência própria. Kkk
07/03/2023 23h11
Certo.
07/03/2023 23h11
Obrigada por vc me avisar, vou impedir que me namorem.
anônima
08/03/2023 02h20
Vale pra homens tmb, fujam dos problemáticos e vcs nn vão ajudar nem salvar nmg
anônima
08/03/2023 08h02
Realmente...

Já fiquei com guri depressivo pra nunca mais na vida por isso não gosto de gente assim

O guri falava que ia se matar por causa de mim e outras coisas colocava emoj de Luto e flor pra mim ai eu fiquei mandando ele parar e ligando

E horrível de verdade

Gente depressiva pra namorar não presta tem que cuidar dela msm pq eles sufoca a pessoa e desgasta não tem como

Não tenho paciência não tenho cabeça e por mim eu não posso fazer nada se quiser se cuidar vá no médico
anônima
08/03/2023 02h15
Serviu pra mim com homens, chega de homens depressivos e rancorosos com a mãe. Nunca termina bem.
07/03/2023 23h30
O mesmo vale para homens com problemas psicológicos.
anônima
07/03/2023 23h12
Esse conselho serve pra todo mundo.

Se você já tem problemas demais e não aguenta o trampo de ter que lidar com situações estressantes e preocupantes relacionadas ao transtorno dessa pessoa é melhor não se envolver.
anônima
07/03/2023 23h29
Você está certo, anônimo. Eu li o seu texto inteiro. Gostei.
anônima
07/03/2023 23h17
Eu namoro com quem eu quiser vc não é meu pai
anônima
07/03/2023 23h20
Pois fiquei assim no último relacionamento, e vou arrumar de outro fodase você não manda ein mim
anônima
07/03/2023 23h19
Cada um sabe oque quer da vida oque não pode é pegar Homen louco para a vida ai ira ser pior
anônima
08/03/2023 05h08
Dica do dia: não namore pessoas sem valores morais, sem caráter, sem compaixão, sem lealdade, pessoas que reduzem um relacionamento, e o amor, a dinheiro, beleza e sexo.

Na vida, não somos bonecos de plástico enrolados dentro de uma caixa, a vida é difícil e fere a todos.
Vc achar que se relacionar com alguém é tábua de salvação já mostra como vc é bem idiota. Namorado(a) e psicólogo são coisas diferentes.

Vc pode escolher não namorar alguém com problema psicológico, é seu direito. Mas hoje em dia +80% das pessoas têm problemas psicológicos, e muitas têm relacionamento.
Na boa, vc só pode ser um adolescente e dou minha unha do dedinho que vc é outro que assiste conversa mole dos feiosos do redpirulito.
Esse papo é conversa das feministas masculinas.
anônima
08/03/2023 08h06
Mas é exatamente estas que vocês adoram, se apaixonam...mulher certinha, sem sal, para vocês não tem graça, tem de ser louca, barraqueira, desequilibrada, maluca, e até vadia....quanto mais dor de cabeça derem para voces, mais voces adoram...sei por mim, doida varrida de pedra e como tem homem correndo atras...
07/03/2023 23h34
Exatamente, espero que vc consiga se sair dessa.
anônima
08/03/2023 08h45
Concordo, a pessoa assim ela tem que aprender a ser sozinha e se amar primeiro
É aquele ditado é bem real: Se você não se curar do que te feriu, vai sangrar em cima de pessoas que não te cortaram
anônima
08/03/2023 09h25
Olha o preconceito, não generaliza
Eu sou bipolar faço terapia, tomo meus remédios e sou super tranquila. Namoro há 4 anos e temos uma ótima relação. Se você tá traumatizado é pq se relacionou com uma pessoa que precisava se tratar e talvez não teve o apoio da família e o seu.
Não é porque a pessoa tem problema psicológico que ela vai ser um desastre. Você generalizou .
eles respondem
anônimo
08/03/2023 04h24
Que bom que você citou o limiar, porque há uma grande diferença entre quem procura ajuda e quem não procura. Pessoas com transtornos também têm o direito de se relacionar, e o isolamento só piorará seu quadro, mas elas (igual a todo o mundo, pois todos somos passíveis disso) devem fazer o possível para não serem um fardo para os outros, incluindo seus parceiros.
E quem quiser entrar em um relacionamento com uma dessas merece o direito de tentar, contra ou a favor das probabilidades (e eu coloco aqui principalmente a psicoterapia como um dos fatores mais importantes para definir estas chances).
anônimo
07/03/2023 23h19
Não concordo, depende do problema psicológico ou psiquiátrico (as coisas não são simples assim), algumas pessoas com esses problemas podem ser melhores que muitas pessoas "normais", entretanto, depende de qual for o problema, tem problemas que você realmente tem de fugir mesmo, tem problemas gravíssimos que podem te fuder e fuder sua relação com familiares amigos e tudo... A dica é você tentar saber qual é o problema e se a pessoa não muda esse comportamento, é um comportamento mal caráter, manipulador, com mentiras ... ou é uma depressão... , resumindo, depende do que for
08/03/2023 07h04
concordo
anônimo
08/03/2023 06h58
Tem toda razão no que disse, e já passei por algo parecido: anos atrás conheci e estive interessado numa figura bem atraente, mas que na verdade possuía só uma "capa açucarada" sendo que por detrás era bem problemática e cheia de travas; depois vi que não valia a pena e deixei de lado, pois acho que se tivesse seguido em frente teria tido mais dissabores do que prazeres.
08/03/2023 03h34
Sempre imagino como pode acontecer, aprendi vendo experiência de amigos.
08/03/2023 02h33
Mas todas têm problema na cabeça.
08/03/2023 02h23
Infelizmente é a mais pura verdade. Namorar com uma pessoa cheia de problemas psicológicos é uma grande dor de cabeça, mas o problema maior pra mim é não buscar tratamento… conheço muita gente ótima que se curou de grande parte das crises que tinha com terapia, apesar de conviver com os problemas ainda.
anônimo
08/03/2023 02h16
Eu tenho a pica mágica que vai mudar a vida dela
anônimo
07/03/2023 23h17
Eu sei, é bem desgastante, exige muita paciência. Tem que amar muito e ser sereno. Isso vale pra qualquer um; tankar homem problemático é complicado tbm
anônimo
07/03/2023 23h19
É isso.
anônimo
07/03/2023 23h20
Anotado
anônimo
07/03/2023 23h17
Sim, eu aprendi depois da minha ex.
anônimo
07/03/2023 23h15
Se ela tiver peitão e pele rosada, eu namoro, dane-se, pena que sou subdesenvolvido.
08/03/2023 09h20
anotado
08/03/2023 08h38
Namore com uma rica e será feliz
anônimo
08/03/2023 07h55
Dica do dia: morra.
08/03/2023 07h21
Isso eu sempre soube.
Minha mãe é uma dessas.
anônimo
08/03/2023 06h48
Estupendo.
08/03/2023 06h46
Sim, tem que namorar gente descomplicada.
08/03/2023 05h56
É bom aprender com os erros dos outros