Meus pais me odeiam desde que nasci, basicamente. Odeiam de verdade. Demorou muito tempo para conseguir perceber e aceitar

Meus avós paternos tb odeiam meu pai, e meus bisavós paternos tb odiavam meu avô paterno.

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
anônima
08/03/2023 00h21
O “azar” pode ser auto sabotagem ou síndrome do impostor.
A vida flui bem mais se afastando de pessoas assim. Sei que não é fácil, mas é a única maneira de quebrar esse ciclo
anônima
08/03/2023 05h03
Pode, e muito. Sugiro as afastar, família tem um significado diferente disso.