Eu nunca bebi, mas ultimamente meu corpo anseia por algo do tipo. Eu tenho bebido bastante refrigerante, coisa que eu nunca gostei. Também estou consumindo muito daquele suco de uva aurora por causa do gosto forte. Eu poderia pegar uma cerveja escondida do meu pai, mas tenho medo de ser um caminho sem volta.

eles perguntam
6 15
elas respondem
anônima
08/03/2023 08h56
Espírito obsessor
anônima
08/03/2023 00h17
Não
08/03/2023 02h15
É curiosidade, eu não bebo. Não posso beber. Mas quando era criança confundi um copo de cerveja com um guaraná(eu estava sentada ao lado do meu tio que estava bebendo). Eu não curti o gosto, achei azedo estranho. Eu cuspi. Mas acho que vinho ou champanhe deve ser gostoso.
anônima
08/03/2023 00h43
Vai virar alcoólatra e nem é meme, bebida e problemas psicólogicos são duas coisas que não devem se misturar
aff
08/03/2023 00h18
procure ocupar a mente, se não conseguir você provavelmente será um alcoólatra fodido
eles respondem
anônimo
08/03/2023 00h19
Melhor continuar da forma que está. Eu tô num estágio de alcoolismo que bebo cerveja no almoço como se fosse refrigerante. É isso que quer?
anônimo
08/03/2023 00h53
Não é normal, mas não é uma dependência química, você só esta com esta ideia na cabeça. E se você beber uma vez você não vai viciar e esta tudo perdido acabou, não é assim que funciona haha. Mas eu não recomendo se vc for menor e também acho inútil se vc não esta em nenhum evento social que os outros estejam bebendo tb. Se vc nunca bebeu vc vai odiar o gosto de álcool, eu por ex bebi pouco e não gosto do gosto do álcool da maioria das bebidas. Se você começa a beber e vc tem tendência a viciar em álcool dai pode ser ruim. Acho que é melhor vc deixar pra lá pq não tem nd especial nem legal em beber álcool
08/03/2023 00h43
Começa a fumar crack
anônimo
08/03/2023 01h15
O negócio é beber álcool 70 e depois tentar engolir um fósforo em chamas pra ver se a vontade passa.
08/03/2023 07h33
Pq vc não gasta seu dinheiro em uma academia.
08/03/2023 06h28
Toma um Corote.
anônimo
08/03/2023 05h43
Será que você está passando por ansiedade?
anônimo
08/03/2023 05h41
O nome disso é compulsão e existe para suprir estresse psíquico.
08/03/2023 05h37
Não é normal, pode ser um espírito obsessor.
anônimo
08/03/2023 02h15
Conhaque dreher
anônimo
08/03/2023 01h22
Pois deixei de ter essa vontade.

Vc pode estar com muita vontade para experimentar, mas antes de tudo vc deve pensar nas consequências, pode ser um caminho sem volta, beba água e continue tomando refrigerante, pelo menos não é tão prejudicial quanto o álcool.
08/03/2023 01h19
vc obviamente nao bate mt bem da cabeça né... n recomendo começar a beber, nao sei qual é a logica em consumir algo que vc n gosta o gosto, parece que é tipo uma birra com vc mesmo... como se vc n pudesse e quer fazer pq é proibido '-' como seu corpo anseia por algo do tipo sendo que vc nunca provou e nem sabe o gosto que tem, isso é tudo coisa da sua cabeça vc so quer tomar pq geral toma e tu está ansioso pra saber o gosto
anônimo
08/03/2023 00h45
Eu estou com muita vontade de morrer, então não é normal, mas é menos anormal do que o meu caso. Desse jeito você vai morrer também, mas vai demorar mais.
08/03/2023 00h39
Eu nunca tomei bebida alcoólica e nunca senti vontade ou curiosidade de tomar, então, não saberia explicar do porquê da sua vontade, mas tenta ficar longe de bebida alcoólica.
08/03/2023 00h19
Bebe alcool 70 então