Tratar ficante como ficante ou ser intensa?
Muitos dizem que não deve ser 100% com um ficante e outros dizem que vc tem que ser intensa , ser vc mesma , aí buguei, o que vcs acham ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
10
5
eles respondem
10
anônimo
3a
É apenas curtir o momento e deixar pra da carinho quando estiver em um relacionamento.
Ser vc mesma só com alguém que vc quer algo sério
Trate como se fosse seu marido, mas lembre-se, ele manda em você.
Não sei
3a
Basicamente é se divertirem juntos, risadas, experiências, sexo, carinho...mas isso só quando estão juntos, longe não precisa ficar mantendo contato sempre e muito menos exigir coisas.
anônimo
3a
eu acho q vc que deve saber, vc que sente as coisas, o importante é não reprimir os sentimentos, seja ele qual for
3a
Trate como o seu boi.
anônimo
3a
Vc no fundo sabe que não deve.
Ficante é ficante.
Ficante é ficante.
Depende do seu interesse no ficante.
anônimo
3a
Ser intensa e sufocar
elas respondem
5
anônima
3a
Dá uma segurada na emoção
Trate como ficante mesmo, assim vocês curtem o que tiverem de curtir sem a preocupação de um ou o outro estar confundindo as coisas.
anônima
3a
Por acaso voce sabe o que é um ficante? nem tem ideia né???
FICANTE: SEXO SEM COMPROMISSO, SEM ENVOLVIMENTO, SEM FIDELIDADE, SEM FUTURO
O cara te come sem compromisso e mais umas quatro ou cinco..então para de ser burra, o cara só te quer para deposito de porra, não te envolve ou vai dar com os burros na agua.
FICANTE: SEXO SEM COMPROMISSO, SEM ENVOLVIMENTO, SEM FIDELIDADE, SEM FUTURO
O cara te come sem compromisso e mais umas quatro ou cinco..então para de ser burra, o cara só te quer para deposito de porra, não te envolve ou vai dar com os burros na agua.
3a
Não ter ficante, abraço.
Segura a onda..
Curta os momentos juntos quando estiver longe respeite esse tempo não fique encima.. mande mensagem as vezes
Curta os momentos juntos quando estiver longe respeite esse tempo não fique encima.. mande mensagem as vezes
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!