Tratar ficante como ficante ou ser intensa?

0
588
3a
Muitos dizem que não deve ser 100% com um ficante e outros dizem que vc tem que ser intensa , ser vc mesma , aí buguei, o que vcs acham ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
10
5
eles respondem
10
anônimo
3a
É apenas curtir o momento e deixar pra da carinho quando estiver em um relacionamento.
Ser vc mesma só com alguém que vc quer algo sério
Trate como se fosse seu marido, mas lembre-se, ele manda em você.
Basicamente é se divertirem juntos, risadas, experiências, sexo, carinho...mas isso só quando estão juntos, longe não precisa ficar mantendo contato sempre e muito menos exigir coisas.
anônimo
3a
eu acho q vc que deve saber, vc que sente as coisas, o importante é não reprimir os sentimentos, seja ele qual for
Trate como o seu boi.
anônimo
3a
Vc no fundo sabe que não deve.
Ficante é ficante.
Depende do seu interesse no ficante.
anônimo
3a
Ser intensa e sufocar
elas respondem
5
anônima
3a
Dá uma segurada na emoção
Trate como ficante mesmo, assim vocês curtem o que tiverem de curtir sem a preocupação de um ou o outro estar confundindo as coisas.
anônima
3a
Por acaso voce sabe o que é um ficante? nem tem ideia né???

FICANTE: SEXO SEM COMPROMISSO, SEM ENVOLVIMENTO, SEM FIDELIDADE, SEM FUTURO

O cara te come sem compromisso e mais umas quatro ou cinco..então para de ser burra, o cara só te quer para deposito de porra, não te envolve ou vai dar com os burros na agua.
Não ter ficante, abraço.
Segura a onda..
Curta os momentos juntos quando estiver longe respeite esse tempo não fique encima.. mande mensagem as vezes