Falei pra pessoa estou aqui pra o que precisar: o que eu escuto, esse que é o problema! Estamos tão distante de um ideal, mesmo que tenhamos um propósito, sei que não importa como estamos agora importante lá na frente, mas não tá bom pra mim! Melhor parar por aqui, não quero fazer sofrer! Olha tudo que eu falava estava incomodando, até o jeito da minha risada, queria que eu mudasse. Aí eu perguntava alguma coisa, vc que sabe, quer tal coisa vc que sabe! Vamos marcar de sair, nunca saía nada, nunca tinha dinheiro, mas eu fui sendo compreensiva.
Ele colocou nossa foto no perfil e me falou que a ex mãe do filho dele, falou que era pra fazer ciúmes nela, aí ele falou deixa de ser canseira

elas perguntam
4 1
eles respondem
08/03/2023 07h34
Ele não te ama sua idiota.
Ele só está te usando e vc está fazendo esse drama.
Ele gosta do filho dele e da ex.
Ele é um muleque e vc uma trouxa
anônimo
08/03/2023 01h38
ele parece desinteressado, dando uma de debochado, mas eu mau entendi, usa mais " " mana, e vírgula
elas respondem
anônima
08/03/2023 07h53
Esquece este cara, só está te usando pra fazer ciúmes para a ex. Assim que ela estalar os dedos, ele volta correndo para ela.