Estava trocando mensagens com um cara, que me chamou muito atenção, e mexeu comigo de uma certa forma, eu mandei uma mensagem falando boa noite, e ele respondeu apenas com um "oi" isso me fez perceber que ele não estava tão interessado em conversar comigo, então, tive que ficar ocupada e não respondi ao "oi" que ele me mandou, na noite seguinte ele me manda um "oi" e eu respondo, ele perguntou se estava tudo bem comigo, mas,ele demorou muito pra responder, cerca de uma hora de uma mensagem para outra, e eu respondia sempre na mesma hora em que ele mandava a mensagem pra mim, e ele sempre demorando e eu lá respondendo até que ele me deixou no vácuo, e eu não falei nada, se passaram dois dias e ele me manda mensagem de bom dia, dizendo que estava com saudades de conversar comigo, e eu bloquei ele, tive a impressão que ele estava me testando, pra saber se eu ainda ia falar com ele depois do vácuo, então com raiva do que ele fez anteriormente eu acabei bloqueando, acham que eu fiz certo? Ele tava me testando? O pior é que até hoje eu penso nisso eu só queria esquecer.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
08/03/2023 01h12
Sempre faço do jeito desse cara aí. Não sei porque me bloqueiam. Geralmente só não tô com vontade de responder.
P.S fez errado.
08/03/2023 01h20
ta nesse drama e n consegue esquecer pq o cara mandou um oi tu mandou um oi ele ignorou e vc bloqueou ele... imagine quando alguem te beijar né
anônimo
08/03/2023 01h21
Tu é uma putinha pra ele . Tu é a segunda opção ou nem deve ser isso, tu é a 5
anônimo
08/03/2023 01h26
Deu a entender que vc era a segunda opção dele, bastava só ter ignorado.
anônimo
08/03/2023 01h36
Eu acho que você esta dando muita importância para apenas um "oi", eu sei que pode ser inútil eu falar isso por que tem muita importância pra vc mas eu acho melhor vc não falar com essa pessoa mais, ou a pessoa é desligada, pode estar com tédio e é preguiçosa ou pode ser um que esteja de sacanagem ou fala com varias mulheres. Em todas as hipóteses vc pode encontrar pessoas melhores, não voltaria a falar com essa pessoa.
08/03/2023 06h33
Você faz tudo errado.
08/03/2023 07h27
Fez certo.
Bloqueia e esquece.
Tenha certeza de uma coisa
Ele não te ama!
Para de se iludir
elas respondem
anônima
08/03/2023 01h16
Enquanto vc se preocupa ele tá de papo com outras
anônima
08/03/2023 01h18
Obs
anônima
08/03/2023 01h30
Eu tinha um colega assim, ele mandava "oi tudo bem"
Eu respondia "tudo e você" o cara sumia e me dava vácuo, eu sou desligada, e nem lembrava, só que passava alguns dias ele fazia o mesmo, aí eu via as mensagens anteriores e lembrava kkk até hj não sei pq ele fazia isso. Um dia perdi a paciência e não respondi resumo sumiu, nunca mais ouvi falar, eu acho que ele tinha problemas, ou antes de dar continuidade ele se distraía com outras coisas.
08/03/2023 01h40
Faça o jogo dele!!
Se ele demora 1 hs pra responder você demora 2hs
Fique na sua não demonstra muito interesse ele já percebeu que você está muito na dele..