O relacionamento era ruim, e nem sei se ele está sendo uma pessoa boa pra essa moça( espero que ela tenha mais sorte do que eu tive) mas é isso, a vida adulta é fazer o que tem fazer não o que quer… fiz o que tinha que fazer…. Só peço a Deus que daqui pra frente minha vida tenha alguma estabilidade, alguém legal apareça, minha vida financeira melhore, eu não fique tão só e passando toda hora por trauma… eu to em uma situação que não me imaginava.. mas paciência

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
08/03/2023 02h46
Pq era ruim o relacionamento?
anônimo
08/03/2023 08h06
Vira a página, melancolia, drama, sofrimento, nada disso vai mudar a realidade. Engole isso tudo e siga sua vida.
08/03/2023 08h54
Continua. Só podemos continuar
anônimo
08/03/2023 08h57
Se era ruim então nem era para ter durado tanto.
anônimo
08/03/2023 03h55
Sua vida seguiu, agora é aproveitar.
anônimo
08/03/2023 07h16
Nada é pra sempre.
08/03/2023 07h17
Vc aceitou o risco, vc achou oq!?
Que vc era a mais gostosa do universo?
Se toca, ta cheio de gente melhor por ai.
08/03/2023 08h00
Honestamente, você tem um discurso de quem tá fadada a sempre se ferrar.

Você condiciona a melhora de vida a alguém legal que venha a aparecer. As coisas não podem ser dessa forma, ter alguém legal ao lado ou não, jamais pode ser condicionamento para melhora de vida.

Devemos trabalhar nossos pontos fracos para termos uma vida melhor, isso inclui: estudar, trabalhar, aprender ser feliz e etc.

Pessoas fortes, seguras e determinada tentem a ter relações amorosa de maior qualidade.
anônimo
08/03/2023 08h58
10 anos mano
elas respondem
anônima
08/03/2023 02h58
Supera.