Não sei se minha intensidade deriva de carência ou tédio na vida, só sei que quando gosto de alguém eu mergulho nisso, mesmo que sei que não terá futuro, quero viver aquilo de modo não morno, faço planos, quero vê todo dia, sou bastante atenciosa e gosto de viver momentos com a pessoa. Acontece que eu percebi que a maioria não valoriza/ gosta disso e acabo me frustrando. Tentei ser compreensiva, mas é um saco de verdade não ser quem você é, ficar se podando, prefiro terminar as coisas porque realmente angustiante para mim.

elas perguntam
5 0
eles respondem
08/03/2023 09h06
Eu não gostaria de pessoa assim. Mas tem homens que são melosos e gostam de tudo bem grudado.
anônimo
08/03/2023 09h07
Você tá saindo com os caras errados, que só querer transar.
anônimo
08/03/2023 09h14
Você gosta é do zé droguinha
08/03/2023 09h16
É outro lado da moeda. Você sabe que pode sofrer por isso.
anônimo
08/03/2023 13h02
Também sou assim, senhorita. Sou mais "apegado" as pessoas, quero ficar conversando toda hora, se duvidar passo o dia todo "grudado" com quem gosto. Infelizmente têm pessoas que não são assim. Acho que o segredo é achar alguém parecido com nós, ou então "segurar" a onda e tentar levar com um pouco mais de calma. As duas opções são difíceis, mas o que é fácil nessa vida, não é mesmo?!