Sinto que eu me apego muito rápido as pessoas. Se a pessoa me trata bem e dá atenção, já é o suficiente para eu me apegar nela. Meus relacionamentos sempre foram do tipo "grude", de passar o dia inteiro conversando com a pessoa, ver quase todos os dias da semana. Eu não acho que isso seja totalmente ruim, mas quando não tenho certeza que há uma reciprocidade, me gera uma insegurança muito grande, pois me sinto "refém" do outro.

Eu não sei lidar muito bem com pessoas mais desapegadas, geralmente não dá certo. Como melhorar isso e ser uma pessoa menos dependente do outro?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
08/03/2023 13h10
Eu sempre penso assim: eu já vivia antes de essa pessoa chegar na minha vida, já comia, já sorria, chorava, fazia tudo. E agora que ela se foi eu vou continuar vivendo
08/03/2023 14h27
Você é carente, precisa aprender a viver sua vida sem esperar nada dos outros, curtir a si mesmo, aproveitar os momentos consigo sem necessitar tanto de uma companhia afinal, todo mundo precisa de momentos sozinhos e nem sempre podemos estar acompanhados para tudo. Tem que aprender a lidar com isso, afinal é você e você.
Para alguém gostar de você, te amar, você primeiramente tem que ter amor por si mesmo e saber ficar sozinho para que, se acaso a pessoa for embora, isso não parecerá o fim para você.
08/03/2023 14h32
Sinais claros de carência.
Cuida disso aí.
anônima
08/03/2023 14h42
Não há solução para o teu caso, anônimo. Tu sempre será assim.
eles respondem
anônimo
08/03/2023 13h08
Se apegando menos.
08/03/2023 13h28
Se apegue menos por decisão, ou vai aprender por decepção!
08/03/2023 13h42
É uma característica sua.
Não precisa mudar por causa dos outros q são frios.
Estabeleça um relacionamento com alguém igual a vc.
Eu não sou nem um pouco apegado, por isso não me relaciono mt.
Nem por isso vou mudar!