Eu mando mensagem pra umas meninas aqui do site, às vezes, mas é tudo na intenção de provocar mesmo, é ótimo ver elas com raiva do mestre aqui. Mas acho que tanto aqui quanto fora, os meninos realmente ficam dando em cima com intenção de ficar com elas, tipo aquele "Jackie Chan" lá que falaram várias vezes desse fracassado. É desespero isso, né?

eles perguntam
5 7
elas respondem
08/03/2023 13h31
As mensagens:

anônima
08/03/2023 13h31
O sujo falando do outro sujo
08/03/2023 13h41
Vai tentando....uma hora vc ganha um exposed tbm.
aff
08/03/2023 13h43
eu faço isso aqui, adoro as reações das mulheres.
eles respondem
anônimo
08/03/2023 13h38
08/03/2023 13h29
Eu faço o mesmo aqui, é muito bom.
08/03/2023 13h32
Vc e idiotAQ
08/03/2023 13h43
Sim, coisa de incel desesperado.
anônimo
08/03/2023 13h44
Não necessariamente. Investir virtualmente em uma menina pode significar muitas coisas diferentes, dependendo do contexto e das intenções do homem. É possível que ele esteja investindo em uma amizade virtual ou em um projeto que a menina esteja desenvolvendo, por exemplo, e não haja nada de desespero nisso.

No entanto, se o homem estiver investindo virtualmente na menina como forma de tentar chamar sua atenção ou conquistá-la de alguma maneira, pode haver um elemento de desespero ou necessidade de validação por trás disso. Nesse caso, é importante que o homem reflita sobre suas intenções e motivações, e considere se essa é uma abordagem saudável e respeitosa para se relacionar com a menina em questão.
anônimo
08/03/2023 13h45
Será que é bom comer as meninas que usa esse site?